Módulo Resistencia Eletroventilador Audi A4 2002 2003 2004
em 12x
Estoque disponível
+10mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
90 dias de garantia de fábrica.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Marca | Ymax |
---|---|
Número de peça | 97063 / 8E095 / 8E0959501AG / 8E0959501AB / 8E0959501AG / 8E0959501AB / 8E0959501K / 8E0959501D |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO | N/A |
---|
Outros
Gênero do conector | Macho |
---|---|
Quantidade de conectores | 4 |
Origem | China |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Rango de amperagem do interruptor | 0-68 |
OEM | 8E0959501D |
Descrição
RESISTENCIA DO ELETROVENTILADOR AUDI A4 1.8 2.0 2.4 3.0 3.2 2002 Á 2008
APLICAÇÃO
AUDI
A4 2.4 30V V6 2002 > 2002 | GERAÇÃO II - B6
A4 3.0 30V V6 2004 > 2005 | GERAÇÃO II - B6
A4 1.8 20V TURBO 2003 > 2008 | GERAÇÃO II III - B6 B7
A4 3.2 24V V6 FSI 2007 > 2008 | GERAÇÃO III - B7
A4 2.0 16V TFSI 2007 > 2007 | GERAÇÃO III - B7
Especificações
RADIADOR
CABO 15CM
CONECTOR 4 PINOS
PRODUTO NOVO, IMPORTADO, SIMILAR AO ORIGINAL!
GARANTIA 90 DIAS.
CÓDIGOS DE EQUIVALENTES:
97063 / 8E095 / 8E0959501AG / 8E0959501AB / 8E0959501AG / 8E0959501AB / 8E0959501K / 8E0959501D
O sistema de controle de temperatura da água de refrigeração dos motores mais modernos é feito através de um sensor analógico montado na saída da válvula termostática que informa à ECU ( Módulo, Unidade de Comando, também conhecido como "Centralina") a temperatura da água e assim, em função do valor recebido, a ECU aciona a ventoinha do radiador na velocidade mais baixa ou na mais alta.
O sensor analógico é na verdade um "varistor" ( ou seja , uma resistência variável) que modifica a tensão de saída proporcionalmente à temperatura da água que passa através dela. Assim, quando a temperatura da água chega à 92 graus, a voltagem correspondente é enviada á ECU e esta, então energiza um relé, que aciona a ventoinha, mas passando através de uma resistência o que resulta numa rotação menor do motorzinho o que dá uma vazão de ar menor.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!