6% OFF

em 10x sem juros

Frete grátis por ser sua primeira compra

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por EE MOVEIS

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Ee Moveis
Modelo
Multiuso
Altura x Largura x Profundidade
190 cm x 55 cm x 34 cm

Outras características

Peso
27.5 kg
Material
MDP
Quantidade de portas
2
Quantidade de prateleiras
4
É kit
Não

Descrição

O Armário Multiuso 2 Portas Roma busca atender suas necessidades do dia a dia, assegurando praticidade e organização para os seus calçados. A matéria prima utilizada na sapateira oferece durabilidade, produzida em 100% MDP que resulta em um móvel de altíssima qualidade, além do seu revestimento em pintura UV, garantindo um acabamento charmoso e moderno que imprime resistência única e aparência de novo por muito mais tempo. Possui 2 portas e 4 prateleiras, disponibilizando amplo espaço para guardar seus calçados, organizando-os da melhor forma possível. Suporta até 10 kg em cada prateleira. Possui ainda, dobradiças metálicas que oferecem durabilidade e puxadores de plásticos. Sua montagem é feita através de parafusos e cavilhas. Para limpeza da sua sapateira, recomenda-se a utilização de um pano seco. Os calçados que aparecem na foto e objetos decorativos, não acompanham o móvel.

DETALHAMENTO:


Dimensões:
-------------------------------------------
Largura (cm): 61
Quantidade de Volumes: 1
Altura (cm): 190
Profundidade (cm): 40
Peso (Kg): 27,5

-------------------------------------------------------------------------------------------------
A EEMOVEIS | - TRABALHANDO PARA VOCÊ.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
ANTES DE PERGUNTAR LEIA ATENTAMENTE E CONFIRA ABAIXO TODAS AS INFORMAÇÕES DESCRITIVAS DO PRODUTO OFERTADO E AS RESPOSTAS A TODAS AS SUAS DÚVIDAS.
-------------------------------------------------------------------------------------------------


Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade exclusiva do fabricante/fornecedor.
Imagens Meramente Ilustrativas.
Verifique com os fabricantes dos produtos e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
IMPORTANTE:
- A Imagem Principal 1 retrata a cor do produto anunciado.
- As demais Imagens São ilustrativas e não representam a cor / tamanho do anúncio.
- O produto anunciado está claramente descrito e informado no nome do produto.
- Componentes ilustrativos das imagens deste anúncio tem finalidade única de dar uma visão e ideia ambientada completa para uso do produto.
-------------------------------------------------------------------------------------------------


1 - QUAL É O VALOR DO FRETE?

R: O cálculo do valor de frete e prazo de entrega é gerado automaticamente direto nesta página do anúncio, / ou se não aparecer, consulte em “ VER CUSTOS DE ENVIO ” para consultar o valor por Estado de entrega

2 – QUAL É O VALOR DO FRETE PARA MAIS DE UM ITEM?

R: Para mais de uma unidade do item, entre em contato pois o valor do frete é proporcional à quantidade de compra.


3 - É POSSÍVEL UM DESCONTO NO VALOR DO FRETE?

R: Não, o valor de frete é cobrado referente ao tamanho e peso do produto, a distância de viagem ao destino por transporte rodoviário, e as regiões de interiores por ter menor demanda de entrega, os custos são repassados diretamente das transportadoras parceiras, o que faz com que não possamos aplicar descontos, pois são valores fechados e negociados com tabelas já registradas.






4 – PODE JUNTAR ANÚNCIOS E PAGAR ÚNICO FRETE?

R: Não, a estrutura de vendas do Mercado Livre para loja com entrega por transportadoras não disponibiliza carrinho de compras que permita colocar em uma única compra vários anúncios da mesma loja com único frete.




5 – PODE CRIAR UM LINK ESPECÍFICO COM ITENS QUE DESEJO COMPRAR?

R: Não, a estrutura de vendas de carrinho de compras no Mercado Livre não disponibiliza unificar a compra de vários itens, de uma mesma loja com único frete. Não temos possibilidades técnicas de criar anúncios unificados ou de alterar os anúncios existentes. Só disponibilizamos a venda os anúncios existentes em nossa loja oficial


6 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

R: A estimativa de entrega é calculada de acordo com a região de entrega. Para saber o prazo de entrega você pode entrar em contato através do campo “perguntas” e nos informar seu CEP para calcularmos a estimativa de entrega.




7 – POSSO RECEBER MINHA COMPRA ANTES?

R: Sim, trabalhamos e entregamos 95% de nossas vendas antes da data prometida. Não mediremos esforços para realizar sua entrega o mais breve possível. Mas o prazo a ser cumprido será até a data prometida informada no momento da compra.

OBS: Entendemos e reconhecemos a sua ansiedade e necessidade de receber a sua compra, e ratificamos ser a mesma que a nossa para entregar antes da data prometida. Mas caso não possa aguardar até a data prometida de entrega, que será devidamente informada no momento que inserir seu CEP, seria melhor evitar a compra. Pois o prazo prometido é o prazo que temos para todos nossos trâmites necessários (produção + preparo + emissão NFE + envio por transportadora ao CEP destino). Tenha total certeza que estamos sempre empenhados e com esforço total para entregar todos nossos pedidos muito antes do prazo prometido.




8 - QUANDO MEU PRODUTO SERÁ ENVIADO?

R: Seu pedido será ENVIADO dentro do prazo necessário para realizarmos sua entrega até a data prometida. Temos um prazo de preparação e disponibilidade, que pode variar de 1 a 5 dias úteis de acordo com a disponibilidade do produto escolhido, trabalhamos com uma variedade imensa de opções de produtos, sendo alguns de estoque de pronta disponibilidade e outros sob produção fabril. Fique tranquilo que receberá sua compra até no máximo a data prometida no momento da compra. Irá receber via campo de perguntas / resposta do pedido no ML todas as informações do andamento (status) de sua compra.






9 - QUANDO RECEBEREI O CÓDIGO DE RASTREIO?

R: O rastreamento do seu pedido será informado em até 48hrs úteis após a coleta do mesmo pela nossa equipe




10 - A ENTREGA PODE SER AGENDADA?

R: Não oferecemos a possibilidade de frete com entrega agendada.




11 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS?

R: Todos os produtos ofertados pela E E Móveis são novos.




12 - TEM NA COR / TAMANHO / MODELO...?

R: Os anúncios são específicos a Cor / Tamanho / Modelo descrita e informada no nome do produto e na descrição. Nossa estrutura de vendas não nos permite criar anúncios específicos e personalizados à sua necessidade.



13 - OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?

R: Todos os produtos possuem garantia mínima de 3 meses conforme o código do consumidor ou com certificado de garantia complementar do fabricante de acordo com o produto.




14 - OS PRODUTOS ACOMPANHAM NOTA FISCAL?

R: Após a compra, todos os produtos são enviados com nota fiscal emitida para o CPF informado.




15 - OS PRODUTOS ACOMPANHAM MANUAL?

R: Todos os nossos produtos acompanham manual.




16 – FAZEM MONTAGEM?

R: NÃO possuímos serviço de montagem. Os produtos são entregues desmontados. Sugerimos a contratação de um profissional qualificado para que monte seu móvel.




17 - QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SAC da E E Móveis?

R: De segunda à sexta, das 8h às 17hrs, exceto feriados.





28 – DÚVIDAS E NECESSIDADES COM SUA COMPRA?

ENTREGA EM ATRASO / ALTERAÇÕES CADASTRAIS / ALTERAÇÕES DE PRODUTO

R: Não hesite em acionar diretamente o nosso SAC na nossa loja. Foi enviado os nossos contatos no e-mail do seu pedido de compra.




19 - DÚVIDAS OU PROBLEMAS COM PAGAMENTO?

R: Deverá entrar em contato com o SAC do Mercado Livre. A E E Móveis é somente o fornecedor. Todo assunto relativo ao pagamento e parte financeira é de responsabilidade única do Mercado Livre.




20 - AINDA TEM DÚVIDAS?

R: Em caso de dúvidas não descritas aqui, utilize o campo de perguntas. Somente clique em “Comprar” após ter plena certeza em honrar a compra e concordar com as condições descritas acima.




-------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO COMPRAR?

-------------------------------------------------------------------------------------------------




- Clique em “Ver custos de envio”, ou Digite seu CEP consulte o valor do Frete e Prazo de Entrega.




- Clique em “Comprar Agora”;




- Escolha a Forma de PGTO e Realize o pagamento;




- Aguarde o e-mail de confirmação;




- Aguarde o prazo de entrega de seu pedido informado no ato da compra.




-------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO COM AS INFORMAÇÕES CADASTRAIS!

-------------------------------------------------------------------------------------------------




Para o sucesso da entrega da sua compra.

Pedimos que informe corretamente o endereço e todos os seus dados de cadastro necessários, para que possamos emitir a Nota Fiscal e realizarmos com sucesso e rapidez a sua entrega:




- Nome Completo – CPF válido;




- Telefone (DDD + Número) Fixo e Celular; WhatsApp




- Endereço Completo (casa, apto, bloco) - CEP;




- Endereço de e-mail.




-------------------------------------------------------------------------------------------------

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nos termos da Política de Troca e Devolução da E E Moveis , você poderá realizar a troca ou desistir do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. Para garantir seu direito, na devolução é obrigatório que o item esteja conforme recebido, embalado, completo, sem indício de uso. A restituição dos valores pagos será realizada pelo Mercado Livre




Orientamos que fique atento aos itens abaixo, a fim de evitar problemas com sua compra:

- Descrição, características E especificações do produto;

- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);

- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).




No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC da E E Móveis , caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido




-------------------------------------------------------------------------------------------------

POLÍTICA DE ENTREGA E RESTRIÇÕES

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Confira as dimensões do produto e analise se irão passar normalmente por elevadores, portas, escadas e corredores, pois não nos responsabilizamos caso o produto necessite durante a entrega de:

Desmontagem, subir escadas ou ser transportado por guincho, cordas para apartamentos. A entrega limita-se ao descarregamento em local que tenha e ofereça total facilidade de acesso normal;




- Só fazemos entregas por transportes rodoviários. Não realizamos entregas por transportes fluviais, aéreos e outros diferente de rodoviário;




- Temos áreas com restrição e dificuldades que os transportadores rodoviários não atendem:

Área de difícil acesso, área de risco, área rural, áreas fluviais, estradas não pavimentadas;




- Sendo assim, caso seu endereço esteja em área restrita de entrega, a retirada de sua compra deverá ser realizada no CD do transportador ou indicar no momento da compra um endereço entrega fora da área restrita;




OBS: Para casos específicos de entregas em locais de difícil acesso ou áreas com restrição e dificuldades que os transportadores não atendem, a compra poderá ser cancelada pela E E Móveis, com a devida comunicação e estorno do pagamento ao cliente;





-------------------------------------------------------------------------------------------------

A E E Móveis tem sua Loja Virtual Especializada em Móveis na Internet. Temos um grande estoque de produtos com pronta entrega. Somos uma Loja
Revendedora autorizada das melhores e principais marcas de móveis






Se após sua compra precisar falar com a gente, entre imediatamente em contato com a E E MOVEIS, nosso atendimento terá imenso prazer em atendê-lo de Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00 horas, exceto feriados, seja digitalmente pelo fale conosco ou por telefone SAC E E MOVEIS

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Comprando 3 unidades vc nao faz um preço melhor?Denunciar
Boa tarde. Nós não oferecemos descontos para este produtos.
19/09/2024Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

26 set. 2024