Avaliação 4.8 de 5. 61 opiniões.
61 avaliações
em 7x sem juros com seu cartão de crédito Mercado Pago
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | CIULLA ACESSÓRIOS |
---|---|
Linha | MB 1113 1111 1313 |
Modelo | MERCEDES ANTIGO |
Número de peça | M4-AP |
Comprimento máximo | 30 cm |
---|---|
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Este acessório da marca CIULLA, da linha MB 1113 1111 1313, é ideal para o modelo MERCEDES ANTIGO. Com um comprimento máximo de 30 cm. A peça é essencial para manter seu veículo em ótimo estado.
Se você busca qualidade e durabilidade, o acessório CIULLA é a escolha certa. Compatível com o modelo MERCEDES ANTIGO, garante um encaixe perfeito e seguro. Invista na manutenção do seu veículo com essa peça de alta qualidade.
Fabricado com materiais resistentes, o acessório CIULLA garante a segurança e o desempenho do seu caminhão. Mantenha seu veículo em perfeitas condições com essa peça exclusiva da linha MB 1113 1111 1313. Aproveite essa oportunidade para garantir a melhor performance do seu veículo.
Opiniões em destaque
18 comentáriosO produto é frequentemente descrito como muito bom e excelente, superando as expectativas iniciais. A qualidade e o desempenho são destacados positivamente pelos usuários.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Bom!.
Avaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 5 de 5
Top.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.