Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 8 dias após sua compra

Último disponível!

Vendido por DENISON.PEREIRA.SEVE

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Descrição

São 4 mudas das pimentas mais ardidas do mundo atualmente:

Bhutlah chocolate :Criador Chade Soleski
O Chocolate Bhutlah é uma variedade de pimenta , originalmente criada por Chad Soleski. A variedade foi feita por acidente, através de uma polinização cruzada não intencional. A planta mãe era o Bhutlah Vermelho, que é um cruzamento entre o Trinidad Douglah (também conhecido como o 7 pot / pod douglah ou 7 pod marrom) e Bhut Jolokia (pimenta fantasma). É desconhecido de qual variedade eles foram cruzados. Chad Soleski deu essas sementes de polinização cruzada para o Bhutlah Vermelho a Steven Mclaurin, que as cultivou e descobriu as vagens cor de chocolate. Um grande exemplar foi enviado e revisado por Ted Barrus, o que causou sensação na comunidade de pimenta; que poderia ser a próxima pimenta mais quente do mundo.

Apesar de sua classificação Scoville ainda não ter sido determinada (devido à instabilidade da pimenta), muitos críticos dizem que ela é mais quente do que Carolina Reaper , atual detentora do recorde mundial. O chocolate bhutlah é um grande chili, tipicamente com um exterior empolado, e tem um sabor floral. ( fonte wikipedia)

Carolina reaper : A Carolina Reaper é uma pimenta, variedade da espécie Capsicum chinense, originalmente chamada de "HP22BNH", foi criada por Ed Currie, cultivador e presidente da companhia de pimentas PuckerButt Pepper Company em Fort Mill, Carolina do Sul, Estados Unidos. É fruto do cruzamento entre a Habanero e a Naga Bhut Jolokia.[1] Desde 2013 é considerada pelo Guinness World Records a pimenta mais forte do mundo, com unidades de Scoville que variam entre 1,15 milhões e 2,200 milhões de SHU. ( fonte wikipedia)

Trinidad Scorpion: A Pimenta Trinidad Moruga Scorpion tem origem na ilha tropical de Trinidad e Tobago, ao nordeste do Caribe, no distrito de Moruga. É uma pimenta extremamente forte, híbrida da espécie chinesa Capsicum, ultrapassando a famosa Bhut Jolokia em ardência que atinge 1.579.548 SHU. A Trinidad Scorpion atingiu a marca de 2.009.231 SHU e foi classificada como a pimenta mais forte do mundo pelo Guinness Book em 2012. A Trinidad Scorpion tem uma superfície áspera e enrugada semelhante a Bhut Jolokia, mas são mais gordas e têm por vezes uma pequena cauda que lembra um ferrão de Escorpião. Possui cor vermelha vibrante e brilhosa. Tem um ligeiro sabor frutado e cítrico. A pimenteira produz frutos abundantes e atinge até 1,24 cm de altura. As pimentas amadurecem indo da cor verde para o laranja e depois vermelho.
Em 2013/2014 a pimenta “Carolina Reaper” ultrapassou a Moruga em grau de ardência aumentando o hall de pimentas nucleares.A Pimenta deve ser cultivada sob sol pleno ou meia-sombra, em solo fértil, profundo, leve, enriquecido com matéria orgânica e irrigado regularmente.

Bhut Jolokia: Bhut Jolokia (Assamês: bhut jôlôkia; Bangla: naga morich), também conhecida por outros nomes, como Naga Jolokia é uma pimenta famosa por ter sido reconhecida pelo Guinness World Records, em 2007, como a pimenta mais picante do mundo. Também conhecida como Pimenta Fantasma. destronando a pimenta Red Savina do primeiro lugar (título que manteve de 1994 até 2006).
Existia debate sobre a espécie entre Capsicum frutescens e Capsicum chinense. Alguns dizem tratar-se de C. frutescens, mas teste recentes de ADN revelaram tratar-se de um híbrido interespecífico, sobretudo C. chinense com alguns genes de C. frutescens, hoje considerada a quarta pimenta mais picante do mundo.


obs: Quem estiver fora do estado de Minas Gerais favor solicitar o envio via sedex ou expresso.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!