Livro A Lógica Do Consumo - Verdades E Mentiras Sobre Por Q
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+50mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 7 dias de garantia de fábrica.
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | A lógica do consumo - Verdades e mentiras sobre por que compramos |
---|---|
Autor | Lindstrom, Martin |
Idioma | Português |
Editora do livro | Casa dos Livros Editora Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2018 |
Marca | Harper collins |
Modelo | 9788595082663 |
Outros
Quantidade de páginas | 208 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 15,5 cm |
Peso | 310 g |
Gênero do livro | Bus069030 - negócios e economia / economia / teoria |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 9788595082663 |
Descrição
LOJA OFICIAL LIVRARIA LEITURA - Centro Belo Horizonte Av Paraná 393
MERCADO LIDER
PRODUTO NOVO - ENTREGAMOS VIA TRANSPORTADORA MERCADO ENVIOS FULL
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS
- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Em ''A Lógica do Consumo'', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
FICHA TÉCNICA
Autor: Martin Lindstrom
Páginas: 208
Editora: HarperCollins
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788595082663
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 1,30cm
Peso: 0,310kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_170823796
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!