Avaliação 4.8 de 5. 227 opiniões.
227 avaliações
em 12x
Último disponível!
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Marca | Tramontina |
---|---|
Modelo | Facão em aço Inox com cabo anatômico camping pesca caça jardim Tramontina |
Comprimento da lâmina | 12 " |
Largura da lâmina | 5,6 cm |
Material do punho | Plástico Polipropileno |
---|---|
Material da lâmina | Aço Inox |
Inclui estojo | Não |
Facao Para Abrir Coco Tramontina 12 Pol Inox Não Enferruja
Facão de Altíssima qualidade Tramontina, utilizado muito pelo pessoal que trabalha com alimentos nas Praias, por ser de inox não enferruja e já vai super afiado.
O facão para mato Tramontina com lâmina em aço inox e cabo de polipropileno 12 polegadas vai garantir que seu trabalho seja muito mais fácil e rápido de ser executado. Desenvolvido para executar cortes precisos em capim e mato, ele tem lâmina em aço inox que conta com a aplicação de tratamento térmico e oferece maior durabilidade e qualidade. Para sua segurança e conforto, seu cabo é em polipropileno e conta com rebites de alumínio e formato ergonômico que garantem resistência e firmeza durante o manuseio. Invista em qualidade para seu trabalho, invista nos facões Tramontina!
_________________________
Características:
Lâmina de inox com tratamento térmico especial que proporciona maior resistência do fio e maior poder de corte. Cabo de polipropileno rebitado que garante maior segurança, ergonomia perfeita e conforto no manuseio. Rebites de alumínio.
Cabo em Polipropileno
_________________________
Informações Complementares:
Tenha cuidado ao manusear produtos cortantes e perfurantes e mantenha-os fora do alcance de crianças. Para garantir a durabilidade do produto, recomenda-se lavar e secar bem. Não utilize solventes e materiais abrasivos para a limpeza. Armazene em local seco. Para descarte do produto e embalagem siga as orientações de reciclagem vigentes.
_________________________
Informações Técnicas:
Dimensões aproximadas do produto: 43,7 x5,6 x2,2cm.
Peso bruto: 0.260 gr
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Opiniões em destaque
87 comentáriosA lâmina é descrita como bem afiada e resistente, mantendo o fio por um longo tempo, o que o torna um produto confiável e duradouro. Além disso, o design é considerado bonito e o custobenefício é destacado positivamente.
Avaliação 4 de 5
Ótimo facão, tem tamanho bom de 12" e lâmina em inox, o cabo é de polipropileno verde, só faltou um passador de cordão fiel no cabo, talvez não seja a proposta para esse facão. Ele não vem com nenhum tipo de bainha, vou fazer uma de napa de sofá.
Avaliação 5 de 5
É um facão top, muito bonito! tem muitos usos, bem afiado, bom peso tamanho ideal pra levar até na mochila. Ótimo pra levar pro acampamento, para fazer uma pequena poda, mas a vantagem é a portabilidade. Melhor ferramenta de sobrevivência. Não vá nessa onda de comprar faca isso ou aquilo outro que custa 5, 10 até 20 vezes o valor de um facão desse como tem por aí. Facão é facão. Nunca uma faca será um facão. A dupla perfeita pra sobrevivência é um facão top desse e uma faquinha pequena de torno de 20/23 ou 25cm no máximo, pra um trabalho mais minucioso, mas com 5 ou 6mm de espessura. Você pode ainda ter canivete também, que já tem um uso ainda mais reduzido. Tá na dúvida de pagar uma fortuna em uma única faca? vá por mim, compre esse facão primeiro, você não vai se arrepender quando estiver com ele nas mãos. Uma jóia! facão é uma ferramenta brasileira, pensada pra nossa vegetação. E tramontina é top. Sem mais! só compre!.
Avaliação 4 de 5
Muito a faca de coco já tive parabéns deus abençoe.
Avaliação 5 de 5
Produto original e excelente. Muito bem afiado. Deveria ter outras medidas maiores.
Avaliação 5 de 5
Muito boa qualidade!.