Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Colorido

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Dimensões aproximadas:
» Diâmetro - 30 cm
» Peso aproximado: 600 g
Descrição do produto
» Produto artesanal em vidro, com excelente acabamento.
» Ideal para ser usado em exposições temáticas, decoração e harmonização de ambientes e para presentear com requinte e bom gosto.
» Pode ser pendurado pelo cordão ou se preferir fixado na parede pelo orifício
» A percepção das cores da mandala pode variar dependendo do local em que ficar exposto, da luz ambiente e das cores de fundo e dos elementos próximos.

Foto ilustrativa. A tonalidade pode variar entre peças diferentes pelo fato da pintura ser artesanal. Além disso, a percepção das cores do produto pode ser um pouco diferente da mostrada na foto do anúncio em função da luminosidade do ambiente, calibração do monitor ou aparelho usado para visualização da foto. Detalhes acessórios tais como a cor e tipo de pedras podem ter cores diferentes das mostradas na foto sem opção de escolha.

Simbologia
A mandala é um termo sânscrito que designa os diagramas ou círculos simbólicos utilizados para exercícios de meditação, concentração e também em operações de magia branca. Diagrama Hindu, denominado Yantra, a mandala simboliza o universo, o cosmo, a harmonia, a integração, a energia, o divino, a magia.
No budismo e no hinduísmo, as mandalas são utilizadas como ferramenta de meditação. A mandala hindu simboliza um espaço sagrado central, uma vez que é o símbolo espacial de Purusha, a presença divina do centro do mundo; também dedicados a Shiva, Prithivi, Brahma.
No Tibet, a mandala simboliza o universo espiritual e material, também utilizado na meditação, símbolo cósmico e divino. No centro da mandala tibetana, representada pela energia do cosmos, as divindades budistas, Hevjara e Nairatman vivem num palácio. No quadrado, há quatro passagens que simbolizam: gentileza, compaixão, serenidade e simpatia. Os monges tibetanos acreditam que as mandalas de areia coloridas possuem efeitos curativos e energéticos.
A finalidade primordial das mandalas é de equilíbrio cósmico, harmonia entre espírito e matéria, uma vez que através da contemplação e concentração, a mandala proporciona percorrer o caminho evolutivo que vai de um estado de consciência puramente biológico até um estado de consciência espiritual.

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!