Avaliação 5.0 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+250mil vendas
+5mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+250mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Unidades por embalagem: 250
Marca: Technogun
Marca | Technogun |
---|---|
Modelo | Strike |
Calibre | 4,5 mm |
Unidades por embalagem | 250 |
Peso do chumbinho | 55 g |
---|---|
Tipo de embalagem | Lata |
Tipo de chumbinho | Diabolo |
Tipos de pontas | Pontudo |
Material | Chumbo |
Chumbinhos Strike Diabolo 4.5mm 250 Unidades - Technogun
Os Chumbinhos Strike Diabolo com calibre 4.5mm são fabricados pela renomada marca Technogun. Esse modelo é um dos mais utilizados por conta da qualidade e alta performance. Além disso, é produzido através de um sistema exclusivo de alta pressão, o que proporciona um balanceamento centrífugo com maior precisão nos disparos.
Com os Chumbinhos Strike Diabolo você vai ter as melhores experiências no tiro esportivo. Essa munição possui a ponta arredondada, resultando em baixo coeficiente de atrito, dessa forma possibilita uma ótima estabilidade e precisão para tiros de longa distância.
Os Chumbinhos Strike Diabolo possuem a liga desenvolvida em chumbo, estanho e outros metais, assim permite uma excelente dureza adequada para as armas de média e alta pressão. Os chumbinhos são a melhor opção para os atiradores esportistas que desejam uma munição com ótimo desempenho e bom custo-benefício.
Modelo indicado para Carabinas e pistola de pressão.
Especificações
Fabricante: Technogun
Modelo: Strike Diabolo
Calibre: 4.5mm
Peso: 0.55 gramas
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
O produto tem uma boa qualidade e acabamento, pena que acabei comprando a medida errada, minha carabina é 6. 35.
Avaliação 5 de 5
Muito bom p minha carabina, g4 rossi.
Avaliação 5 de 5
Muito bom sempre compro esse tipo de chumbinho pois agrupa muito bem na minha pcp.