Bota Imobilizadora Ortopédica Mercur - Longa G
em 12x
Último disponível!

+1000 vendas
- 3 meses de garantia de fábrica.
Loja oficial do Mercado Livre
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário






Características do produto
Características principais
Marca | Mercur S.A. |
---|---|
Modelo | MERCUR S.A. |
Altura | Longa |
Outros
Idade | Adultos |
---|
Descrição
Bota Imobilizadora Longa Tamanho G - M1 MERCUR
Bilateral e cumpre sua função imobilizadora sem comprometer a autonomia da pessoa lesionada, proporcionando mobilidade e conforto, através de tecnologias em cinco principais componentes: estrutura, solado, palmilha, protetor de calcanhar e revestimento. A estrutura possui hastes anatômicas que encaixam na perna e panturrilha. O componente é produzido em material resistente, sem a utilização de metais, o que possibilita o uso da bota para a realização de exames de raio-x. O solado apresenta uma curvatura com ângulo especialmente desenvolvido para estimular um movimento mais natural do joelho e quadril durante a caminhada. A palmilha proporciona absorção de impacto e distribuição adequada da pressão plantar (forças que se distribuem na planta do pé) para minimizar a sobrecarga nas estruturas do pé, tornozelo e perna. O protetor de calcanhar é uma peça anatômica com a função de aliviar a pressão da região posterior do pé e perna, bem como aumentar a imobilização. O revestimento é transpirável e contém
nanopartículas de íons de prata, que neutralizam a proliferação de bactérias no próprio tecido, reduzindo o mau cheiro ocasionado pelo uso prolongado.
O tamanho adequado é conforme o comprimento do pé:
Tamanho P: de 21 a 24 cm
Tamanho M: de 24,5 a 27 cm
Tamanho G: de 27,5 a 30 cm
- Marca: Mercur
- Modelo: Longa Tamanho G
Características e Especificações:
- Cor: Preta
- Tamanho G: 34 cm de altura
- Estrutura, fechos aderentes, fivelas e rebites: poliamida.
- Palmilha: borracha natural, borracha sintética, carga mineral, plastificante, agentes de vulcanização e expansão e pigmento.
- Protetor do calcanhar e solado: EVA (etilvinilacetato).
- Revestimento: poliéster.
- ANVISA:81284250009
Indicada para a imobilização ou o posicionamento adequado da articulação do tornozelo e/ou do pé, em casos de:
- Entorses
- Fraturas estáveis ou tratadas cirurgicamente
- Luxações e subluxações
- Ruptura do tendão do calcâneo (tendão de Aquiles)
- Lesões de ligamentos (estiramentos ou rupturas)
- Prevenção de deformações articulares da artrite reumatoide
- Complicações do pé diabético (artropatia de Charcot)
- Uso pós-cirúrgico
- Posicionamento do pé após AVC ou outras lesões neurológicas (correção do pé equino)
- Substituição ao uso do gesso.
Conteúdo da Embalagem:
- 1 Bota Imobilizadora Longa Tamanho G - M1 MERCUR
Garantia:
- 3 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!