Revólver De Pressão Co2 Win Gun 708s 4.5mm + 5 Co2 + Esferas
em 12x sem juros
Cor:Prata
Estoque disponível

+5mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 90 dias de garantia de fábrica.
Dispropil
Loja oficial do Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento






Características do produto
Marca: Rossi
Calibre: 4.5 mm
Características principais
Fabricante | Wingun |
---|---|
Marca | Rossi |
Modelo | 708S |
Velocidade | 342 km/h |
Outros
Modos de disparo | Semiautomático |
---|---|
Tipo de arma | Revólver |
Material da coronha | Polímero |
Sistema | CO2 |
É apto para munições bbs | Não |
Acessórios incluídos | 1 trilho Picatinny 22 mm |
Comprimento total | 20,5 cm |
Comprimento do cano | 6,6 cm |
Peso | 0,87 g |
Com capacidade de montagem para luneta | Sim |
Com trava de segurança | Sim |
Descrição
"Armas de pressão são destinadas para Airsoft / Tiro Esportivo, essa arma em especifico é destinada tiro esportivo"
O Revólver de Pressão modelo 708S é produzido pela Rossi e é denominado Semi-metal por possui partes confeccionadas em metal e a sua empunhadura em polímero, um plástico de alta resistência.
Seu funcionamento é através de gás CO2 e utiliza como munição Esferas metálicas no calibre 4.5mm. Se destaca dentre as demais categorias pois seu modo de disparo é semi-automático, onde não necessita de engatilhamento a cada tiro, é capaz de efetuar diversos disparos simultaneamente.
Porém um dos principais diferenciais sem dúvidas está em seu surpreendente realismo que entrega detalhes, acabamentos e peso incrivelmente semelhantes a uma versão original.
Especificações Técnicas
- Ação: Gás CO2
- Marca: Win Gun
- Modelo: 708S
- Material: Semi Metal
- Calibre: 4.5mm (.177)
- Importado pela Rossi
- Alcance aproximado: 80 metros
- Munição utilizada: Esferas de aço
- Modo de disparo: Semi-automático
- Engatilhamento: Dupla ação
- Velocidade média: 313fps - 95m/s
- O Magazine comporta 06 cápsulas
- Cada Cápsula comporta 01 esfera
- Gatilho confeccionado em metal
- Trilho superior e inferior 22mm (podendo ser removido)
- Massa de mira fixa
- Alça de mira regulável
- Trava de segurança manual
- Autonomia de disparos: 80 Tiros
- Comprimento total: 20,8cm
- Peso total: 0,874g
Itens Inclusos
- 01 Revólver de Pressão CO2 Win Gun 708S Cromado 4.5mm
- 05 Co2 QGK
- 01 Esfera de Aço Dispropil 4.5mm 2100un
- ATENÇÃO! ARMAS DE PRESSÃO NÃO SÃO ARMAS DE FOGO E NÃO NECESSITAM DE REGISTRO! A venda desses itens é feita somente para maiores de 18 anos mediante a comprovação com uma foto do documento (podendo ser RG ou CNH) enviados após a finalização do pedido.
- IMPORTANTE! O envio de Armas de pressão e Airsoft é realizado somente por transportadora.
- LEGISLAÇÃO: De acordo com a Portaria n° 36-DMB de 09 de dezembro de 1999 (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) Armas de pressão por ação de mola com calibre igual ou inferior a 6mm não são armas de fogo portanto não necessitam de registro para sua aquisição porém sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação.
TRECHO DA PORTARIA N°36-DMB/99 - CAPÍTULO VII:
Art. 16. As armas de Pressão por ação de mola ou gás comprimido não são armas de fogo atiram setas metálicas balins ou grãos de chumbo com energia muito menor do que uma arma de fogo.
Art. 17. As armas de Pressão por ação de mola com calibre menor ou igual a 6 (seis) mm podem ser vendidas pelo comércio não especializado sem limites de quantidade para maiores de 18 (dezoito) anos cabendo ao comerciante a responsabilidade de comprovar a idade do comprador.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!