Novo

Switcher Blackmagic Atem Mini Pro

6944 reales con 85 centavos

em 12x 578 reales con 74 centavos sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  • 26

    Vendas nos últimos 267 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos com atraso

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Características principais

MarcaBlackmagic Design
ModeloAtem Mini Pro

Outros

  • Conector de entrada: HDMI

  • Conector de saída: HDMI

  • Comprimento do cabo: 1.2 m

  • Quantidade de conectores de entrada: 4

  • Quantidade de conectores de saída: 2

Descrição

Visão geral do Blackmagic Design ATEM Mini Pro

Semelhante ao seu antecessor, o ATEM Mini, o ATEM Mini Pro da Blackmagic Design é um comutador de produção ao vivo de quatro entradas com um painel de controle integrado projetado para transmissão ao vivo multicâmera até vídeo HD para Internet ou aplicativos de transmissão de consoles de jogos, computador corporativo córregos ou câmeras HD.
Juntamente com a atualização de controle de software, o Mini Pro se baseia no Mini com recursos como taxa de dados de transmissão ao vivo e informações de status, um codificador de hardware embutido, gravação simultânea em unidades USB, troca dinâmica de unidade com o Blackmagic MultiDock, registro adicionado e botões de fluxo, cache de fluxo, um gerador de código de tempo, visualização múltipla de programas, suporte a registros e suporte para uma câmera de cinema Pocket Blackmagic Design 6K e 4K para usar como fontes de transmissão.
O ATEM Mini Pro mantém a mesma configuração do painel traseiro, na qual as quatro entradas HDMI estão disponíveis na parte traseira do chassi e elas específicas de vídeo HD de até 1080p. Há também uma saída HDMI para um projetor ou monitoramento multivista, uma saída USB tipo C para uma gravação de vídeo HD em um computador e uma porta Ethernet RJ45 10/100/1000 para transmissão direta ao vivo, bem como gerenciamento do sistema, controle remoto e atualizações. Você pode ajustar a taxa de quadros dependendo da qualidade do seu fluxo, e não há necessidade de streaming adicional de software porque o Pro inclui um codificador de hardware embutido.
O Painel de controle do software ATEM atualizado é usado para controle e configuração do ATEM Mini Pro via USB ou Ethernet e permite monitorar taxa de dados, medidores de áudio, configuração e status do seu feed ao vivo. O painel de controle de núcleos integrado possui a mesma configuração do DaVinci Resolve, eliminando qualquer curva de aprendizado.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Boa tarde, tem versões com entrada USB para câmeras, tem gravação de cartão, as entradas de audio é só para microfone ou pode ser linha?Denunciar
Bom dia Luiz, tudo bem? Nenhum Switcher da linha Blackmagic possui entrada USB. Em relação a gravação, o próprio atem realiza essa função. Caso queria sua gravação salva em um HD externo por exemplo, você consegue também ( gravação do atem envio p/ o pc envio da gravação que está no pc p/ o HD). As entradas de áudio você consegue usar ambas, tanto microfone quanto um equipamento de conexão P2, por exemplo!
14/12/2021Denunciar