official-store-logo

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Loja do Som e Acessórios

Loja oficial do Mercado Livre

+1000 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Tury
Modelo
Módulo de Subida Vidro Tury PRO 4.22 AS - Chevrolet S10 Trail Blazer - Vidros elétricos nas 4 portas, com função de descida e subida expressa (automatica) somente no vidro do motorista
Número de peça
PRO 4.22 AS

Registros de produtos

Número de registro/certificação INMETRO
27/2013

Outros

Posição
Esquerda
Lado
Delanteiro
Quantidade de janelas operáveis
4
Origem
Brasil
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete

Descrição

IMPORTANTE **Antes efetuar sua compra , leia a descrição e verifique se seu veículo é compatível com o modelo anunciado**

Módulo de Subida Vidro Tury PRO 4.22 AS - Chevrolet S10 Trail Blazer - Vidros elétricos nas 4 portas, com função de descida e subida expressa (automatica) somente no vidro do motorista

Módulo para automação completa dos vidros de seu veículo. Possui conectores originais para facilitar a instalação.

[FUNÇÕES]
• Fechamento e a abertura dos 4 vidros elétricos dianteiros simultaneamente através do controle remoto original do seu veículo.
• Torna todos os botões de vidros no padrão one-touch para comandos de abertura e fechamento.
• Garante funcionamento temporizado dos botões da porta do motorista por 1 minuto após desligar o automóvel.

Garante a proteção contra esmagamentos exigida pela Resolução CONTRAN 468/13 e pelo Código de Transito Brasileiro.

[CARACTERÍSTICAS]
• Aplicações: Vidros Elétricos
• Fabricante: Chevrolet
• Modelo e Ano: Chevrolet S10 - Trail Blazer
• Sistema original do veículo: Vidros elétricos nas 2 portas dianteiras sem automação
• Nº de fios para ligar: 3

[COMPATIBILIDADE]
• Chevrolet S10 - De 2012 até 2016 - Motores Diesel, não atende motores Gasolina ou Flex - Vidros elétricos nas 4 portas, com função de descida expressa (automatica) somente no vidro do motorista - 3 Fios para ligar
• Chevrolet TrailBlazer - A partir de 2012 - Motores Diesel, não atende motores Gasolina ou Flex - Vidros elétricos nas 4 portas, com função de descida expressa (automatica) somente no vidro do motorista - 3 Fios para ligar

[DÚVIDAS FREQUENTES]
• Os produtos são novos?
R: Só trabalhamos com produtos novos e com garantia.

Por que adquirir este produto com a Loja do Som e Acessórios?
• Todos os produtos à pronta entrega
• Produtos de qualidade garantida
• Equipe de atendimento especializada
• Envio em 24 horas após o pagamento
• Compra com segurança e credibilidade
• No mercado há mais de 10 anos
• Produtos com garantia e nota fiscal

IMPORTANTE:
A Loja do Som e Acessórios recomenda que a instalação seja feita por profissional especializado e não se responsabiliza pelo mau uso do produto.

[DÚVIDAS FREQUENTES]
• Como funciona a garantia?
R: Nossos produtos têm uma etiqueta de garantia para nosso controle interno, com essa etiqueta identificamos a validade da garantia , portanto NÃO tire a etiqueta do produto.

• O produto está disponível a pronta entrega?
R: Sim, todos os nossos produtos estão no nosso estoque preparado para ser embalado e enviado pra você!

[INFORMAÇÕES IMPORTANTES]
• Utilize o espaço reservado para perguntas e esclareça todas as suas dúvidas.
• Nosso primeiro contato será via e-mail, certifique-se de que seu e-mail está cadastrado corretamente.
• Clique em Comprar apenas uma vez e aguarde alguns minutos até receber um e-mail de confirmação do pedido.
• Para ter certeza da confirmação de seu pedido, acesse o Menu (Minhas Compras) e visualize o Status do pedido.
• Ao receber a mercadoria, recomendamos que o comprador confira se está tudo correto.
• Caso haja qualquer dúvida sobre o seu pedido/produto entre em seu pedido e nos envie uma mensagem, estaremos à sua disposição.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

A subida e descida automática é somente no vidro do motorista ?Denunciar
Boa tarde. Sim, a função de descida e subida expressa (automática) é somente no vidro do motorista. Estamos à disposição. Atenciosamente, Loja do Som e Acessorios!
17/01/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 3.4 de 5. 11 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 3.6 de 5

Durabilidade

Avaliação 3.7 de 5

Fácil de instalar

Avaliação 3.5 de 5

Qualidade dos materiais

Avaliação 3.7 de 5