Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 4x sem juros
+5
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Genebre |
---|---|
Modelo | MANÔMETRO VERTICAL 1/4 COM GLICERINA 63 MM 0 Á 10 BAR ROSCA 1/4 VERTICAL |
Pressão máxima | 150 psi |
Tipo de manômetro | Diferencial |
---|---|
Temperatura máxima suportada | 55 °C |
Materiais | Aço inoxidável |
Diâmetro | 6,3 cm |
Tamanho da conexão | 1/4 |
Posição da conexão | Inferior |
Tipo de preenchimento líquido | Glicerina |
Inclui certificado de calibração | Não |
Usos recomendados | Gases, Tubulações |
Teste de Estanqueidade para tubulações em geral.
O kit vem montado, pronto para uso.
Composição:
- O teste possui em uma de suas extremidades, uma ponteira com engate rápido, para ser utilizada em conjunto com compressores a ar.
- Na outra extremidade, possui um Niple Galvanizado (diâmetro Ø 1/2'') para ser rosqueado na tubulação.
- Possui um manômetro com glicerina com caixa em inox, o qual suporta uma pressão de até 150 Psi ou 10 Bar.
Utilização:
- O kit foi desenvolvido para testar tubulações em geral (rede de gases, redes de hidrantes, entre outras) e verificar se a mesma não apresenta nenhum vazamento.
Modo de utilizar:
1 - Inicialmente, passe uma quantidade suficiente de fita veda rosca no niple galvanizado.
2 - Verifique se a tubulação possui uma entrada de diâmetro Ø 1/2''. Caso não tenha, utilize um adaptador/bucha de redução para que o teste possa ser rosqueado na tubulação.
3 - Rosqueie o teste na tubulação e aperte com uma chave de cano ou chave ajustavel, para evitar qualquer tipo de vazamento. Não é necessário rosquear/apertar o teste até o limite, assim que sentir dificuldade em rosquear com a chave, o teste estará, provavelmente, livre de vazamentos.
4 - Após rosqueado, engate a ponteira do compressor na ponteira do teste.
5 - Após engatado, abra, inicialmente a válvula do compressor. Depois, abra com cuidado a válvula do teste, para que a pressão suba de maneira gradativa e devagar.
6 - Quando atingir a pressão desejada, feche a válvula do teste e aguarde. Se houver algum vazamento na rede, a pressão no manômetro cairá. O ideal é deixar o teste por pelo menos 1 hora.
Obs: Utilize espuma no kit, durante o teste de estanqueidade, para verificar se não há possíveis vazamentos no kit.
** Produto Novo e Original de Fábrica **
*** Somos a BNS SHOP! Empresa especializada na Prevenção de Incêndio e Instalação de Gás Predial e Residencial! Nós fornecemos os melhores materiais, da melhor qualidade, para que nossos clientes tenham todo o conforto e a segurança que merecem! Venha conhecer nossa loja, ficaremos felizes em lhe atender!***
*** VANTAGENS de COMPRAR na BNS SHOP***
** Temos a pronta entrega e o envio é imediato.
** Somos profissionais no ramo desde 2007.
** Usamos técnicas especiais de segurança.
** Usamos ferramentas especias e profissionais de acordo com o fabricante.
** Seguimos normas técnicas de segurança pelos órgãos competente.
Garantia do vendedor: 20 dias
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!