Anúncio pausado

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

Letraset era, ou melhor, ainda é, a melhor forma para transferência a seco de letras, números, símbolos e outros caracteres.
Fazia-se, ou faz-se, verdadeiras obras de arte com as folhas de Letraset, LetraVision
e Letratone.
Trabalhos gráficos e escolares, Convites de Casamento, Diplomas, Certificados, Relatórios, Cardápios, Figurinos e onde a sua imaginação o leve, são exemplos do que pode criar com essa "Abençoada Folha".
Uma história sobre as antigas e famosas LETRASET:
Era uma empresa inglesa (também teve fábrica aqui no Brasil) conhecida por suas letras e designs de fontes. Esses decalques vintage podiam - e ainda podem - ser facilmente aplicados a projetos, obras de arte, gráficos e superfícies. Existiam alguns milhares de estilos, fontes, tamanhos e designs diferentes!
Até a primeira década dos anos 2.000, LETRASET era o que havia de melhor no mercado publicitário! Era o "the best", o preferido dos publicitários, designers, estilistas de moda, arquitetos, projetistas, desenhistas. Com certeza, todas as pessoas famosas da área de propaganda se utilizavam da Letraset! Enfim, item obrigatório nas pranchetas de todos os artistas! Era um produto muito caro, e vendido em poucas papelarias do Brasil. Não era qualquer loja que podia revender a LETRASET! Aqui em São Paulo, quem não se lembra da Casa Normandie, do Empório Artístico Michelangelo!!?
Os estudantes que não podiam comprá-las, quebravam o galho com "LetraFácil", "Decalc", "Transfer", "Decadry".
Bom, agora a gente vai poder resgatar um pouquinho dessa época!
Fizemos uma "descoberta" por esse Brasil afora, e vamos "relançar" a Letraset no mercado! Tem uma grande variedade de modelos! E para incrementar ainda mais a história, também tivemos o prazer de conversar com a pessoa responsável pela importação desses produtos aqui no Brasil, hoje com 92 anos!
Sem dúvidas, uma relíquia resgatada no tempo!

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!