em 12x

Entrega a combinar com o vendedor

São Paulo, São Paulo

Estoque disponível

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 12 meses

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Marca: Ortobom

Tipo de enchimento: Espuma Firme D23

É antiácaros: Sim

Tamanho: 1 corpo

Peso máximo suportado: 70 kg

Colchão na caixa: Não

Características gerais

Marca
Ortobom
Linha
Light ( Ideal para Bicamas e Camas de Madeira)
Modelo
Espuma D23
Tamanho do colchão
1 corpo

Composição

Tipo de enchimento
Espuma Firme D23
Composição do tecido
Malha

Características da estrutura

Com pegas laterais
Não

Outros

É colchão na caixa
Não

Dimensões

Largura x Comprimento x Altura
88 cm x 188 cm x 12 cm

Pillow

É duplo pillow
Não

Especificações

Densidade
23 kg/m³
Peso máximo suportado
70 kg
É embalado a vácuo
Não
É hipoalergênico
Sim
É antiácaros
Sim

Descrição

Colchão Ortobom Espuma D23

- Tratamento antialérgico e antiácaro.
- Dimensões : 88x188x12 ( Larg x Compr. x Alt)
- Suporte de peso :Até 70kg
- Nível de conforto: Intermediário

****Informações Importantes****

1) - Confira as Cidades atendidas, valores do frete e prazo de entrega aproximado:

São Paulo - Capital: GRÁTIS **** Grande-SP: 70,00 (Prazo de entrega até 4 dias)

Interior - SP: R$120,00*** Litoral-SP: R$120,00 ** Confira as regiões atendidas no banner do anuncio** (Prazo de entrega até 15 dias)

Rio de Janeiro – Capital: R$ 150,00 (Prazo de entrega até 20 dias )

Belo Horizonte - MG: R$150,00 (Prazo de entrega até 20 dias )

Curitiba – PR: R$150,00 (Prazo de entrega até 20 dias)

Porto Alegre - RS: R$150,00 (Prazo de entrega até 20 dias)

Florianópolis-SC: R$150,00 (Prazo de entrega até 20 dias)

* Demais regiões, por favor, consultar no campo “PERGUNTAS” *

2) Como são realizadas as entregas?
- As entregas são realizadas através de transportadoras parceiras.

IMPORTANTE: Antes de comprar conscientize-se que é de responsabilidade do cliente verificar todas as dimensões do produto e certificar-se que o mesmo entre em elevadores, portas e corredores, pois produtos que possuem grandes dimensões são extremamente pesados. Em caso de entregas em prédios, o mesmo somente será entregue através do elevador do edifício. As transportadoras contratadas, não realizam em nenhuma hipótese entregas por escadas ou içamentos, pois além do risco de lesões e acidentes ao entregador, o produto bem como as instalações do edifício pode ser avariado devido ao seu peso e tamanho. Caso no momento da entrega, não seja possível colocar o material no elevador, a entrega será considerada como concluída no térreo do edifício. Todos os nossos produtos tem as dimensões descritas na página de compra e descrição do produto.

Recebimento de pedidos via transportadora:

Ao receber sua mercadoria fique atento ao seguinte:
Avalie se as embalagens apresentam boas condições, se os produtos não estão quebrados, rasgados, sujos, amassados ou avariados, Para formalizar a recusa no ato da entrega do pedido pedimos que formalize o motivo da recusa no verso da nota fiscal do respectivo pedido e solicite a devolução do(s) produto(s) junto ao profissional do transportador presente no momento da entrega.

3) Qual o valor do frete para mais de um item?
- O valor do frete é por unidade, duas ou mais peças, favor consultar no campo “Perguntas”

4) Eu tenho direito ao frete grátis?
- O frete grátis, é válido somente para São Paulo – Capital

5) Como rastreio meu pedido?
- Após aprovação do pedido, entramos em contato através do Mercado Livre com as informações do andamento (status) de sua compra.

6) Posso retirar a mercadoria?
- Não trabalhamos com retirada de mercadorias

7) Politica de troca e devolução
*ATENÇÃO* Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.

8) Horário de atendimento:
De Segunda a Sexta - feira 8h ás 17h (Exceto feriados)
Sábado 8h ás 12h (Exceto Feriados)

** Importante** Confirme todos os dados de seu cadastro e se necessário altere antes de fechar o pedido.


***Ficou em dúvida em mais alguma questão?***

Fique a vontade envie sua mensagem no campo " Perguntas", nossa equipe está pronta para lhe atender!

Boas Compras :)

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Qual o prazo de entrega para a Rua Haddock Lobo - Cerqueira Cesar CEP 01414-002Denunciar
Olá, bom dia. O prazo de entrega é de até 7 dias úteis. Att; Equipe Sleep Online
28/03/2025Denunciar