Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+100 vendas
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
É kit | Não |
Kit Turbo Upgrade TROLLER Motor 2.8L Sprint +Coletor Dimensionado para motor 2.8 MWM
> Descrição do TURBO:
Desenvolvido para trazer mais torque na baixa rotação, o turbo é eixo 42 mm e roto de 40 mm que em 3000 giros trabalha em 1.2 Kgs.
Com upgrade: de eixo de 46 e roto de alumínio fresado, o mais leve da categoria de 46 mm em que o turbo em 2.800 rpm trabalha em 2 kgs.
Com este upgrade haverá um aumento de no mínimo 20% na potência do veículo.
A turbina Upgrade é totalmentepensada para seu veículo, podendo ser limitada a pressão até 2Kg.
ACOMPANHA:
JUNTA DO COLETOR
PARAFUSOS DE FIXAÇÃO AO COLETOR
Obs: indica-se instalação por profissionais da linha diesel.
> Descrição do COLETORdimensionado BEEP DIESEL:
- Constituído com material de altissíma qualidade, o coletor da BEEP diesel foi desenvolvido para canalizar de forma eficaz a queima do combustível conforme os tempos de explosão dos cilindros.
- Coletor para motores MVM 2.8 TDI que equipam Nissan X-Terra 04 a 08, Nissan Frontier 04 a 08, Trollers e Blazers de mesma motorização.
- Teste em dinamômetro:
Potência máxima motor Original 137,5 CV a 3200 RPM
Potência máxima motor Original com COLETOR BEEP DIESEL 151CV a 3200 RPM
Torque Original 36,76 Kg a 2375 RPM
Torque com BEEP DIESEL ~_44 Kg a 2400RPM
Original 8,00 Kg a 1100 RPM
COLETOR BEEP DIESEL 20,2Kg a 1150 RPM
Potência na roda Original 117,40 CV a 3125 RPM
Obs: essas medidas podem variar de carro, bomba injetora, intercoller, e principalmente dinamômetro.
ACOMPANHA:
04 JUNTAS DO BLOCO
01 JUNTA DA TURBINA
06 PARAFUSOS
02 PRISIONEIROS
02 PORCAS TRAVANTES
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Fomos ajustando a turbina e no meu caso deixamos com 1,8 kg de pressão. Turbo está pegando desde baixa, ficou top.