6x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Vendido por BRAVURA PARTS

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Frasl-le e Cobreq
Número de peça
N377-FD61CPA

Outros

Espessura do material de fricção da sapata primária
32 mm
Espessura do material de fricção da sapata secundária
32 mm
Comprimento do material de fricção da sapata primária
999 mm
Comprimento do material de fricção da sapata secundária
999 mm
Tipo de fixação do material de fricção
Rebitado
Diâmetro do tambor de freio
0 mm
Inclui kit de montagem
Não
Origem
Brasil
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
OEM
N377-FD61CPA

Descrição

Aplicação:
 
- Celta a partir 2010 todos
- Prisma 2010 a 2012 somente para 1 gerção frente igual a do celta
 
** trava da pastilha que vai no pistão da pinça, desse modelo é o grande serve somente para modelos a partir de 2010***
 
Conteúdo:
01 – Jogo de pastilhas freios ORIGINAL COBREQ N377 (com 4 peças) para as 02 rodas dianteiras (cada roda usa duas pastilhas)
01 - Jogo de sapata/patim freio ORIGINAL FRAS-LE FD61CPA (com 4 peças) para as 02 rodas traseira (cada roda usa duas pastilhas)
 
Fabricante:
As pastilhas Cobreq e sapatas Frasle são utilizadas, na linha de montagem das principais montadora do mundo, ou seja, é um produto original. Presente nos continentes Europeu, Americano e Asiático. Qualidade e eficiência para você e seu veiculo.
 
Observações:
 
Se caso houver barulho ao se trocar disco e pastilha, isso é normal ate 500 km rodados com veículo. Contudo não trocar os discos e somente as pastilhas, é muitíssimo provável que possa ocorrer algum barulho, contudo, muito provável que não acorra perda na eficácia da frenagem. Vale também ressaltar que é fundamental um exame na pinça de freios onde além de ficar alojada as pastilhas, também recebe a força que pressiona contra o disco de freio, ocasionando assim a frenagem. Conjunto esse, que sofre um movimento de “vai e vem”, o que pode ocasionar desgaste e folgas, logo barulhos e desgastes prematuros. 

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!