official-store-logo
Novo | 3 vendidos

Livro Hq Ainsel Eu Mesmo Deuses Americanos Vol 2 Intrínseca

72 reais con 10 centavos

em 6x 12 reais con 02 centavos sem juros

Retire a partir de segunda-feira em uma agência Mercado Livre

Ver no mapa

Estoque disponível

Informações da loja

Intrínseca
Intrínseca

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  • 2129

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de IntrínsecaAbrirá em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 12 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Nome do comicAinsel, eu mesmo - Deuses americanos Vol 2
Formato de vendaTrade paperback
Número da edição2
Ano de publicação2021
AutorNeil Gaiman, P. Craig Russell e Scott Hampton
IdiomaPortuguês
Tipo de capaMole
EditoraIntrínseca
FormatoFísico
MarcaIntrínseca

Outras características

  • Título: Ainsel Eu Mesmo Deuses Americanos

  • Gênero: Fantasia

  • Franquia: Deuses americanos

  • ISBN: 9786555603491

Descrição

Você receberá pela Loja Oficial da Editora Intrínseca no Mercado Livre

Descrição do livro: Deuses Americanos: Ainsel, Eu Mesmo - Graphic Novel, Vol. 2

No segundo volume do clássico de Neil Gaiman adaptado para os quadrinhos, a guerra entre os deuses antigos e novos se torna cada vez mais fatal

Um dos escritores mais aclamados da literatura contemporânea, Neil Gaiman construiu em Deuses americanos — romance que em 2016 ganhou uma edição especial publicada pela Intrínseca — uma amálgama de referências e estilos, unindo mitologia, fantasia e mistério em uma obra-prima que conquistou leitores em todo o mundo. Com uma trama que suscita imagens ao mesmo tempo poéticas e poderosas, o clássico de Gaiman deu origem a uma bem-sucedida trilogia em quadrinhos, capitaneada pelas cores e as artes vibrantes de P. Craig Russell e Scott Hampton.

Em Ainsel, eu mesmo, segundo volume da adaptação, Shadow e Wednesday continuam sua jornada misteriosa pelas entranhas dos Estados Unidos, em busca de aliados para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou — uma guerra pelo poder de não ser esquecido num mundo em que memória, fé e devoção são tão instáveis quanto os deuses que as inspiram.

Com um novo nome e instalado em uma cidadezinha gelada, Shadow Moon agora é Mike Ainsel e torce para que sua nova identidade o mantenha a salvo. Porém, mensagens sombrias o alcançam em sonhos, sugerindo que seu destino continua interligado aos deuses e à disputa cada vez mais fatal travada por eles.

Com esboços da arte e dos layouts originais, além de capas de artistas conceituados, Ainsel, eu mesmo é um exemplo máximo da narrativa lúdica e ao mesmo tempo visceral de Neil Gaiman, que, ao falar sobre deuses, fala sobre todos nós.

Sobre os autores:
Neil Gaiman é considerado um dos maiores escritores vivos. Tem mais de vinte livros publicados e já foi agraciado com diversos prêmios, incluindo o Hugo, o Bram Stoker e a Newbery Medal. Começou a carreira como jornalista, mas logo ingressou no mundo dos quadrinhos, com a aclamada série Sandman, e, depois, conquistou a ficção adulta e a literatura infantojuvenil, publicando obras memoráveis, como Deuses americanos e Coraline. Alguns de seus livros foram adaptados para o cinema e para a tevê, e a série da Netflix inspirada em Sandman tem estreia prevista para 2022. Pela Intrínseca, publicou também O oceano no fim do caminho, Lugar Nenhum, Os filhos de Anansi, a coleção inédita de quadrinhos Biblioteca Gaiman, entre outros.

Craig Russell é um dos ilustradores e quadrinistas mais inovadores e ecléticos de sua geração. Na Marvel, foi responsável por desenhos de Killraven e Doutor Estranho. Chegou a adaptar óperas, como A Flauta Mágica, de Mozart, e O Anel de Nibelungo, de Wagner, desenhando também personagens diversos, como Batman, Conan, Hellboy e Sandman.

Scott Hampton cresceu em meio a clássicos da literatura, romances de terror e quadrinhos. Grande desenhista e ilustrador, logo se tornou um dos profissionais mais respeitados do meio. Silverheels, uma de suas principais obras, foi um marco dos quadrinhos. Além de ilustrar as próprias histórias, ele também já trabalhou em desenhos para Sandman, Batman e Hellraiser.

Detalhes do Livro:
Tradução: Fernando Scheibe e Leonardo Alves
Páginas: 232
Gênero: : HQ’s, Mangás e Graphic Novels
Formato: 17 x 26 x 1,1 cm
Peso: 500
Tipo de capa: Brochura, capa flexível.
Data de Lançamento: 01/12/2021
Coleção: Deuses americanos - Graphic Novel - Vol. 2


Perguntas frequentes:

O livro é novo?
Sim, somos a loja oficial da Editora Intrínseca no Mercado Livre.

Tem pronta entrega?
Sim, todos os títulos anunciados estão disponíveis para o envio imediato. As compras realizadas até as 15 horas de dias úteis sairão do depósito logístico da Editora Intrínseca para o transportador no mesmo dia.

Caso o livro tenha algum defeito gráfico, é possível trocar?
Sim, somos a loja oficial da Editora Intrínseca no Mercado Livre e garantimos a troca do livro.

É possível trocar o livro?
Sim, você pode aproveitar a regra de devolução grátis do Mercado Livre! Você terá 30 dias a contar da data de recebimento do pedido para realizar a troca do livro que estiver em perfeito estado de conservação.

Acompanha nota fiscal?
Sim, todas as nossas vendas são enviadas com a nota fiscal, emitidas diretamente pela Editora.

Quem somos
Uma editora jovem, não só na idade — afinal foi fundada em dezembro de 2003 — mas no espírito inovador de optar pela publicação de ficção e não ficção priorizando a qualidade, e não a quantidade de lançamentos. Essa é a marca da Intrínseca, cujo catálogo reúne títulos cuidadosamente selecionados, dotados de uma vocação rara: conjugar valor literário e sucesso comercial.

Com uma apurada seleção de títulos, vários livros alcançam um expressivo número de leitores, figurando em listas de best-sellers por muitos meses, obtendo assim uma incomum unanimidade de elogios por parte do público, da crítica e do mercado. À bem cuidada curadoria editorial alia-se o apuro na produção gráfica, o que transforma as edições em objetos de culto a serviço da boa literatura.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!