Novo | 1 vendido

Switcher Blackmagic Atem Mini Extreme Iso

16432 reales

em 12x 1369 reales con 33 centavos sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  • 26

    Vendas nos últimos 267 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos com atraso

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Características principais

MarcaBlackmagic Design
ModeloATEM Mini Extreme ISO

Outros

  • Conector de entrada: HDMI, USB C

  • Conector de saída: HDMI

  • Comprimento do cabo: 1.2 m

  • Quantidade de conectores de entrada: 8

  • Quantidade de conectores de saída: 4

Descrição

* Você está comprando com a Seegma.
Há 29 anos trazendo as melhores soluções disponíveis no mercado *

Visão geral Blackmagic Design ATEM Mini Extreme ISO:
 
O Blackmagic Design ATEM Mini Extreme ISO é um switcher de produção ao vivo de 8 entradas para streaming ao vivo. Possui um painel de controle integrado e recursos de transmissão avançados. Além de streaming ao vivo usando protocolos RTMP, você também pode enviar seu programa como se fosse uma webcam via USB. O rótulo ISO do switch significa que você pode gravar individualmente cada um dos oito vídeos de entrada como um MP4, bem como a saída do programa por meio de uma das portas USB Type-C.
 
Transmita ao vivo
 
Transmita ao vivo para YouTube, Facebook Live, Skype, Twitch, Zoom, Microsoft Teams e outras plataformas que suportam protocolos RTMP.
 
Interface de controle
 
O painel frontal inclui botões fáceis de usar para selecionar fontes, efeitos de vídeo e transições. Os botões de fonte são grandes, permitindo operá-los de acordo com o tato. Incluídos no ATEM Extreme ISO estão botões para mixagem de áudio, gravação e controle de streaming, bem como botões de seleção de saída que permitem alterar a saída de vídeo entre câmeras, programa e multiview. No painel traseiro, há conexões HDMI para câmeras ou computadores, entradas extras de microfone, USB para saída de webcam, além de uma saída HDMI “AUX” para vídeo de programa.
 
Resultado
 
Você pode enviar usando a conexão Ethernet para sua rede ou usar a saída USB Type-C para que seu show comutado seja reconhecido como uma entrada de webcam por praticamente qualquer software de vídeo, como Zoom, Microsoft Teams, Skype, Open Broadcaster, XSplit Broadcaster e outros .

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!