Avaliação 4.7 de 5. 149 opiniões.
149 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Cor:Branco
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+1000 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Tipo de produto | Torneira para banheiro |
---|
Materiais | aço inoxidável aisi 304; plásticos de engenharia; elastômeros |
---|---|
Diâmetro do furo de instalação | 4 cm |
Tipo de montagem | De mesa |
---|---|
Tipo de controle da torneira | Monocomando |
Lugares de colocação | caixa d'água |
Com chuveiro de mão | Não |
Tipo de punho | Alavanca |
Com aerador | Sim |
Com luzes | Não |
Marca | Blukit |
---|---|
Linha | Hidráulica |
Modelo | 330601-31 |
Altura da torneira da cuba | 31 cm |
---|
Válvula Alternadora De Pressão Caixa D'Água Blukit - Duchão
Esta válvula transfere diretamente a pressão da água existente na rede publica para a sua rede hidráulica.
Ela juntamente com a boia, mantêm sua caixa d'água cheia e garante a utilização da maior pressão disponível no sistema, utilizando apenas a água que vem da sua entrada de água (Rede da concessionária).
Quando acaba ou reduz a pressão da rede da concessionária, a válvula começa a utilizar a água do sua caixa d'água, com a pressão que existe nela, ou seja, esta válvula NÃO PRODUZ PRESSÃO.
Ela seleciona a entrada d'água que tiver a maior pressão, mantendo mais pressão para torneiras e chuveiros, sem utilizar energia elétrica. Mas se a pressão da caixa d'água ou da concessionária, forem baixas, este produto não vai lhe atender.
Este produto não é um pressurizador elétrico, funciona por meio da transferência de pressão da rede.
Note que este produto não irá aumentar a pressão como um pressurizador, ele irá assumir a maior pressão já disponível no seu sistema.
SITUAÇÃO 1
PRESSÃO DA REDE PÚBLICA É MAIOR QUE A PRESSÃO INTERNA DA CAIXA D’ÁGUA
Quando a pressão da rede pública for maior que a pressão interna da caixa d’água, uma das portinholas do Duchão Blukit bloqueará a saída de água da caixa, e os pontos de consumo da casa serão abastecidos diretamente pela pressão da rede pública.
SITUAÇÃO 2
AUSÊNCIA DE PRESSÃO DA REDE PÚBLICA (FALTA DE ÁGUA)
Quando houver falta d’água da rede pública, o mecanismo atuará de forma contraria, bloqueando com a outra portinhola e evitando assim o retorno de água para rede, e permitindo a utilização do volume de água da caixa para os pontos de consumo.
ATENÇÃO LEIA ANTES DA INSTALAÇÃO
Como o produto é testado em laboratório da Blukit, eventuais problemas se dão, devido a instalação em desacordo com o manual de instalação;
Haverá transbordamento da caixa d'água se não for passado fita veda rosca na:
- Extremidade macho de 3/4, onde foi retirado a boia;
- Rosca da boia que será conectada na rosca fêmea do T;
- Rosca macho do Flange de saída d'água da caixa, onde será conectada a válvula;
- A válvula deverá finar na posição HORIZONTAL;
- Se houver necessidade de utilizar o niple, aplique fita veda rosca nos dois lados do niple;
- Este produto não pode ser instalado em caixas que possuem SUSPIROS ou MAIS DE UMA CAIXA D'ÁGUA;
Antes de abrir uma reclamação, verifique se estes passos acima foram seguidos.
Dicas de instalação:
Antes de comprar a válvula, verifique se a pressão da sua fonte de entrada não é forte demais. O fabricante sugere que o ideal seja uma pressão de aproximadamente 15 m.C.A. Para uso residencial. (pressão máx: 40mca e mín: 5mca)
Acompanha:
1 - válvula transferidora de pressão
1 - mangueira desviadora de 150 cm.
1 - tee desviador.
Manual instruções no verso da embalagem.
Dados Técnicos:
Marca: Blukit
Modelo Detalhado: Válvula Alternadora De Pressão Caixa D'Água
Roscas do T: Fêmea 3/4 (Entrada de Água da Rede Pública) / Macho 3/4 (Boia) / Macho 3/4 (Mangueira ligada a Válvula)
Rosca Entrada de Água na Válvula: 3/4" Macho (DN25)
Rosca de Saída para Casa na Válvula: 1. 1/2 Polegada Macho (Rosqueado no Flange)
Pressão máxima: 40 mca
Temperatura máxima: 45°C
Material: Aço inoxidável aisi 304, Plásticos de engenharia; elastômeros
Garantia: 12 meses (Contra defeitos de fabricação e Diretamente com o Fabricante)
Código Fabricante: 330601-31
SKU: 001072
EAN: 7909463547776
******* COMERCIAL SÃO LEOPOLDO *****
- Mercado Líder Gold
- Nota Fiscal
- Garantia de Fábrica
- Produtos a Pronta Entrega
- Embalagens seguras
*** ATENÇÃO, LEIA ANTES DE COMPRAR ***
1 - Caso tenha algum problema com sua compra, antes de abrir uma reclamação, por favor entre em contato conosco por e-mail ou por telefone e nos dê a oportunidade de resolver a questão da sua insatisfação! NÃO ABRA A RECLAMAÇÃO ANTES DE ENTRAR EM CONTATO!
2 - Compras com CNPJ, a substituição tributária será por conta do comprador, se houver para o seu Estado, nos consulte, por favor!
3 - Produtos comprados até as 12:00 horas, serão postados no mesmo dia. (exceto finais de semana e feriados)
4 - AS NOTAS FISCAIS, NÃO TEM O VALOR DO FRETE DESTACADO, pois este, é contratado pelo mercado livre e o valor não é informado a nós, no momento da emissão da nota.
5 - Qualquer dúvida, use o campo de Perguntas, por Favor!
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Fácil de instalar | |
Praticidade | |
Qualidade do acabamento | |
Custo-benefício |
Opiniões em destaque
51 comentáriosOs usuários destacam que ele resolve problemas de pressão de forma eficaz e é considerado muito útil no dia a dia. Além disso, o acabamento é bem avaliado, contribuindo para a satisfação geral.
Avaliação 4 de 5
Boa só que quando acaba água sai pouca água a entrsda dagua e muito pequena menor que a tubulação.
Avaliação 4 de 5
É quase boa, o problema é na valvula a rosca grossa dificil de vedar tive q tirar 2x passar veda rosca, ficava vazando no ladrao tenho bastamte pressao no resto funciona.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Excelente a válvula recomendo, melhora muito a pressão da água.
Avaliação 5 de 5
Muinto boa.