official-store-logo

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+10mil Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Bento
Autor
Andre Vianco
Idioma
Português
Editora do livro
CITADEL EDITORA
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Tamanho da letra
Padrão
Com índice
Sim
Ano de publicação
2021
Marca
Citadel Editora
Modelo
9786550471071

Outros

Quantidade de páginas
480
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
550 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Ficção juvenil
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
9786550471071

Descrição

LOJA OFICIAL - LIVRARIA LEITURA - JARDIM SUL SÃO PAULO
PRODUTO NOVO - DESPACHAMOS VIA MERCADOENVIOS FULL
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS
- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

O caos impera no mundo há 30 anos, desde aquela Noite Maldita, quando metade dos seres humanos adormeceu de forma inexplicável. Como uma epidemia, o fenômeno foi se espalhando por várias cidades ao redor do globo.
Quando os humanos que não caíram no misterioso sono descobrem que dividem a noite com vampiros, os demônios da escuridão, o pesadelo parece nunca ter fim. Até que, nessa atmosfera de horror e tensão, surgem as criaturas que
poderão lutar contra o mal e combater o terror: os Bentos, seres abençoados, que têm o poder especial de eliminar os vampiros com suas espadas.
Nesse cenário, despertam Lucas e o guerreiro que existe dentro dele. Será ele o predestinado que poderá liderar os humanos e exterminar de vez os vampiros? Será ele o trigésimo Bento, como diz a profecia? Em meio a muitas dúvidas,
ele parte ao encontro dos quatro milagres que finalmente podem libertar a Terra da terrível maldição, sem ter ideia de tudo o que terá de enfrentar. Aqui renasce um verdadeiro clássico de André Vianco, que promete prender os olhos do leitor com seu enredo fantástico, ao se desenrolar de modo realista, com a riqueza de detalhes característica do autor, que descreve como ninguém o universo grandioso e os poderes das criaturas do bem e do mal.

FICHA TÉCNICA

Autor: André Vianco
Páginas: 480
Editora: Citadel Editora
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786550471071

ASSUNTO

Ficção Juvenil

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,300kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_794801093

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!