Novo | 1 vendido

Headset Oculus Rift S Vr Realidade Virtual Nota Fiscal

5650 reais

em 12x 470 reais con 83 centavos sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

Curitiba, Paraná

  • 2379

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Características principais

MarcaOculus
ModeloRift S

Outras características

  • Linha compatível: Computador/Notebook

  • Sistema operativo compatível: Windows

  • Com controle remoto: Sim

Descrição

PRODUTO NOVO NA CAIXA COM NOTA FISCAL, DISPONÍVEL A PRONTA ENTREGA PARA ENVIO IMEDIATO.

DESCRIÇÃO:

Oculus Rift S projetado com Lenovo coloca você no centro do jogo de realidade virtual mais empolgante, PC-powered. Ver a acção se desenrolar em torno de você através de nossas lentes mais afiadas e óptica de última geração. Perca-se na experiência com um design confortável, melhorada que permite que você comece a jogar mais rápido e continua a jogar mais tempo. Oculus Insight rastreamento oferece o poder de mover ao longo de seu playspace em qualquer direção. Não há sensores externos. Nenhuma configuração complicada. Hands-on só ação e interação com nossos controladores de Oculus toque atualizados direita fora da caixa. Passo para o jogo e o futuro do PC VR.

Sobre o produto

Biblioteca de jogos Top VR: Blast, slash e subir o seu caminho através da biblioteca superior em jogos de VR. Oculus Rift S permite que você jogue centenas de jogos e armazenam exclusivos já disponíveis no "Oculus", com muito mais para vir.
Ótica de melhoria: Encarando a competição com lentes de última geração e uma visualização mais nítida. Melhor óptica entregar cores brilhantes e vívidas e efeito reduzido "screen-door".
Design ergonômico: Mantenha a cabeça no jogo graças a uma faixa de auréola redesenhado com velocidade em mente. Rift S permanece firmemente e confortavelmente no lugar com um toque rápido da roda de ajuste, então pode demorar- ou o double take ur reações mais rápidas.
Controladores de oculus toque: Arme-se com nossos controladores de Oculus toque atualizados. As barras, os lances e agarra aparece em VR com precisão realista, intuitiva, transportando as mãos e os gestos para o jogo.
Oculus Insight Tracking: Tome um passo em frente com Oculus Insight. Ele traduz os seus movimentos em VR, não importa o que você está enfrentando e fornece o quarto-escala de rastreamento sem sensores externos.

Especificações recomendadas

Placa gráfica: NVIDIA GTX 1060/AMD Radeon RX 480 ou superior.
Placa gráfica alternativa: NVIDIA GTX 970/AMD Radeon R9 290 ou superior CPU Intel i5-4590/AMD Ryzen 5 1500X ou superior.
Memória: 8 GB de RAM ou mais.
Saída de vídeo: DisplayPortTM 1.2 / Mini DisplayPort (com adaptador incluso na caixa).
Portas USB: Uma porta USB 3.0.
Sistema Operacional: Windows 10.

Especificações mínimas

Placa gráfica: NVIDIA GTX 1050Ti/AMD Radeon RX 470 ou superior.
Placa gráfica alternativa: NVIDIA GTX 960/AMD Radeon R9 290 ou superior.
CPU: Intel i3-6100/AMD Ryzen 3 1200, FX4350 ou superior.
Memória: 8 GB de RAM ou mais.
Saída de vídeo: DisplayPortTM 1.2 / Mini DisplayPort (com adaptador incluso na caixa).
Portas USB: Uma porta USB 3.0.
Sistema Operacional: Windows 10.

* O sistema operacional especificado pode ser atualizado periodicamente conforme as alterações de software de terceiros. Algumas experiências no Rift S requerem sistemas de computação que ultrapassam as especificações mínimas ou recomendadas do Oculus.
* Consulte as especificações recomendadas para as experiências do Rift S que você pretende usar.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões sobre o produto

4.8

Média entre 45 opiniões

  • 5 estrelas
    39
  • 4 estrelas
    4
  • 3 estrelas
    1
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    1

Top para quem joga simuladores de corrida

Tinha um pc com i7 8ª geração, 16 gb ram e uma gtx 1650 4gb. A gpu era o gargalo e não dava conta de jogar assetto corsa competizione em vr com gráficos decentes. Troquei por uma rtx 2070 8 gb e agora consigo jogar tudo sem problemas. . Ou seja, tenha em mente o seguinte: esse produto é caro e vai te exigir um pc tão caro quanto o próprio headset (na verdade, possivelmente mais caro). . Comprei para jogar simuladores de corrida "de verdade": automobilista, iracing e assetto corsa, focando principalmente no lançamento do automobilista 2. Não me arrependo de ter gasto tanto dinheiro no combo pc + oculus rift s porque a experiência é fantástica. . Para os jogos que não têm suporte a vr (caso do automobilista 1), recomendo adquirir o software virtual desktop na loja da própria oculus. Com esse software é projetada a área de trabalho do pc como uma tela flutuante na tua frente, podendo posicioná-la onde quiser e até mesmo curvar a tela (útil para dar a sensação de estar "cercado" em jogos de simulação de corrida). Além disso, há dois softwares gratuitos que simulam o efeito de profundidade muito bem em alguns jogos que não suportam vr: superdepth3d e o reshade. . O único motivo pelo qual não dou nota máxima é que a oculus e/ou nvidia estão com um problema de detecção do headset: frequentemente quando o usuário retira o headset da cabeça e depois de certo tempo coloca novamente, o headset não é reconhecido, sendo necessário desconectar os cabos dp e usb.

Mais do que satisfeito

Excelente qualidade, é uma grande diferença do psvr, que eu jogo também. Fora o acervo de jogos no pc. Os controles são muito bons e todos os botões estão fáceis e intuitivos. Não existe um sensor externo, tudo está nos óculos, que detecta os controles e todo o movimento. Você mesmo denomina a área de jogo então fica bem difícil sair da área definida. Estou rodando num i5 6800 com gtx 1080 e 32gb ram. Está mais do que suficiente pra rodar tudo tranquilo. 1 pilha aa para cada controle, eu uso recarregáveis. O cabo requer uma conexão "display port" que é parecida com a hdmi e uma conexão usb.

Sensacional!

Eu e minha esposa estamos adorando o rift-s!. Só a experiência no google earth já faz você rir sozinho, é incrível. . Nós dois usamos óculos de grau e o equipamento permite ficar de óculos mesmo, isso é ótimo. O único ponto que não é perfeito é o cabo. Ele é suficientemente longo pra dar certa autonomia, mas quebra um pouco a imersão porque fica encostando em você. De qualquer maneira, logo se acostuma. . Foi uma compra cara, mas valeu muito a pena!.