Pneu Ira 90/90-18 Masked Sem Câmara
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 meses de garantia de fábrica.
PROMOTOSMARINGÁ
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário




Características do produto
Tamanho: 90/90-18
Tipo de montagem: Sem câmara
Posição: Traseira
Quantidade de pneus: 1
Características gerais
Marca | IRA |
---|---|
Linha | Street |
Modelo | Masked |
Tamanho | 90/90-18 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Brasil |
Uso
Tipo de terreno | Estrada |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Urbano |
Especificações
Posição | Traseira |
---|---|
Índice de carga | 57P |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 2.286 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 90 |
Diâmetro da roda | 18 " |
Outros
Tipo de moto | Street |
---|
Descrição
CARACTERISTICAS
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
DAD² DUAL ANGLE DESIGN : Um novo perfil multi-raio foi usado para melhorar o desempenho do pneu em diferentes ângulos de inclinação, tornando a pilotagem mais ágil em mudanças aumentando o equilíbrio nas curvas.
SENTIDO DE ROTAÇÃO : Dianteiro Invertido
Otimiza a durabilidade do pneu ao contrapor as forças que atuam nas superfícies de contato do pneu dianteiro e do traseiro, reduzindo o desgaste e melhorando a drenagem a partir de 35 km/h.
DISTRIBUIÇÃO DOS SULCOS
Sulcos principais:
Com inclinação intermediária oferecem máxima agilidade em mudanças direcionais, transmitindo maior confiança em curvas de média inclinação, mesmo em alta velocidade.
Bem inclinados no ombro, aumentam a área cheia em contato com o solo, melhorando a aderência em curvas bem fechadas, resultando em uma maior sensação de segurança.
Sulcos secundários
O conforto na pilotagem foi melhorado devido à presença de "sulcos de absorção de choque" que aumentam a flexibilidade do pneu sob o piso, não permitindo que as vibrações e irregularidades da estrada sejam absorvidas. Eles também funcionam como “garras”, que ajudam a diminuir o espaço de frenagem.
ALICAÇÃO
HONDA : CG 160 Fan / CG 160 Cargo / CBX 150 Aero
YAMAHA: Factor 125i ED / Factor 150 ED
SUZUKI: Yes - Todas / GSR 125 / GSR 150
DAFRA: Riva 150 / Riva Cargo
KASINSKI: Comet 250 / Seta 150
TRAXX: TSS 150
SHINERAY: Fire 150
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!