official-store-logo

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

  • 7 dias de garantia de fábrica.

VILA CLEAN

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Seguidores

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Fabricante
MD INDUSTRIA QUIMICA
Marca
MD INDÚSTRIA QUÍMICA LTDA
Nome do produto
XISPA MD 17
Formato de venda
Unidade
Modelo
XISPA MD 17

Descrição

XISPA MD 17 (DETERGENTE ÁCIDO PARA REMOÇÃO DE CIMENTO)

É um limpador desincrustante com base ácida e inibidor com poderosa ação sobre resíduos de cimento, concreto e argamassa proveniente do assentamento de pedras porosas naturais ou rusticas (miracema, mineira, ardósia, carranquinha, etc.) pisos e paredes de concreto, pilares e pisos cimentados nas reformas e construções civis.

Contém em sua formulação um inibidor que impede o ataque às superfícies metálicas, por isso, é utilizado na limpeza de betoneiras e caminhões transportadores nas usinas de concreto.

ONDE USAR

em pedras porosas naturais ou rusticas (miracema, mineira, ardósia, carranquinha, etc.) pisos e paredes de concreto, pilares e pisos cimentados nas reformas e construções civis.

MODO DE USO

Para limpeza pesada dissolver 1 litro para 5 a 10 litros de água, na manutenção dissolver 1 litro para até 15 litros de água.

O Xispa MD 17 não pode ser aplicado em mármore e em pedras com tratamento.

PRECAUÇÕES DE USO: CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS.

PERIGO: Provoca queimadura severa a pele e dano aos olhos. Provoca lesões oculares graves. Não inale vapores e aerossóis. Use luvas de proteção, roupa de proteção, botas, proteção ocular e proteção facial. Lave as mãos cuidadosamente após o manuseio.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Modelo:XISPA MD 17

Fabricante: MD Indústria Química Ltda EPP

Rendimento: 1 parte para até 15 partes de água

COMPOSIÇÃO :tensoativo catiônico, tensoativo não iônico e água.

PRINCÍPIO ATIVO: Ácido Clorídrico.

VALIDADE: 24 meses a partir da data de fabricação.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Oi tudo bem, no caso entrou massa de cimento dentro do cano do esgoto , esse produto irá me ajudar, aguardo sua respostaDenunciar
Bom dia! Ajuda sim
16/01/2025Denunciar