Relé De Nível 110v Dpn-1 - Digimec (i)
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +50mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por DIGEL_ELETRICA
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Marca | Digimec |
---|---|
Modelo | DPN-1 |
Outros
Tipo de produto | Relé |
---|---|
Categorias de utilização | Nível |
Quantidade de pólos principais | 1 |
Quantidade de pólos auxiliares | 0 |
Descrição
Os relés de nível inferior tipos JPN-1, DPN-1, MPN-1 e DPX-133 foram desenvolvidos para controle e/ou supervisão automática do nível de líquidos condutores de corrente elétrica, não combustíveis, comandando solenoides, contatores de motobombas ou simplesmente alarmes luminosos e/ou sonoros. Com entrada de alimentação e leds para indicar alimentação e estado do relé de saída, são montados em caixas plásticas, apresentando alta resistência a choques, vibrações e alta imunidade a ruídos elétricos, além de possuírem um sistema de fácil fixação em trilho DIN ou por parafusos (mediante adaptador opcional para caixas J e D).Funcionamento: Pelo fato de operarem sob o princípio da condutividade elétrica dos líquidos, não são recomendados para uso com líquidos combustíveis.DPN-1 função esvaziamento: Controle de nível de um único reservatório, mantendo o mesmo sempre vazio. Um circuito eletrônico compara a corrente que circula entre dois eletrodos conectados ao aparelho, com um valor selecionado no frontal, através de um potenciômetro. Quando o líquido condutor cobrir ou descobrir os dois eletrodos condutores, com relação ao eletrodo de referência (Er) o relé de saída será energizado ou desenergizado.
::: Quais são os nossos diferenciais :::
Somosuma empresa atuante no mercado desde 1987, comercializando produtos para automação industrial e materiais elétricos de consolidadas marcas.
Estamos também há muitos anos no Mercado Livre trazendo para o ambiente virtual toda a nossa tradição de loja e distribuição, com excelência em:
- 100% das nossas vendas com nota fiscal (NF-e);
- Suporte da nossa loja física com balcão para retirada de pedidos, equipe de vendas e estacionamento gratuito no local (Ipiranga em São Paulo/SP);
- Todos os produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação, são novos, completos e originais (Exceto lotes especiais indicados refurbish);
- Atendimento com especialistas de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00 (exceto feriados);
- Gentileza e disposição de sobra para ajudar com boas práticas comerciais, preços competitivos, respeito aos clientes e mercado.
As imagens contidas em anúncios são ilustrativas e não correspondem necessariamente ao detalhamento do produto ou família, podendo haver variações em aspectos visuais; já que eventualmente alguns fabricantes de produtos que comercializamos podem alterar seus produtos sem aviso prévio bem como podeocorrerraros problemas em banco de dados de imagens; Nossa recomendação é seguir sempre o título do anúncio e descrição e, diante de qualquer dúvida, não deixe de nos perguntar.
Lembramos que toda instalação de equipamentos elétricos e/ou industriais deve ser feita por profissional capacitado e qualificado para a específica função.
Nuncaabra e/ou realize reparos em equipamentos elétricos de proteção, segurança, comando, interface, acionamento ou controle, em caso de dúvidas quanto ao correto funcionamento, busque um diagnóstico técnico profissional. Jamais se arrisque realizando manutenções ou mesmo inspeções simples em circuitos elétricos energizados.
Muito obrigado por escolhe a gente !
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!