Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Último disponível!

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

A Central Multimídia além de proporcionar conforto e funcionalidade, também agrega valor ao seu veículo, trazendo muita praticidade para quem dirige e quem o acompanha. Suas viagens em família ficarão muito mais divertidas com essa Central Multimídia.
Com a Central Multimídia você pode conectar as músicas do seu celular por bluetooth ou atender a chamadas telefônicas de forma mais segura. Com uma tela de 7 polegadas, ele permite o espelhamento e o controle do seu smartphone pelo display de forma simples e prática.

Características:
- 7 opções de cores nos botões laterais
- Saída para tela extra, reproduz o vídeo em telas auxiliares sem perder a imagem da multimídia
- Espelhamento via cabo usb de celular Android (versão 5.0 à 10.0) e iOS (4 ao x, xs e 11 pro max)
- Rádio fm com 30 estações pré definidas com memorização automática
- Equalizador jazz / pop / classic / rock
- Acompanha 2 fios swc para comando de volante com até 10 funções
Especificações Técnicas:
Produto: Central Multimídia

Monitor: 7'
Resolução: 1024x600
Tamanho do mp5: 2 din (padrão chinês)
Cor: Preto
Bluetooth: Sim
Microfone: Embutido
Potência: 4 canais de 50 w rms cada
Formatos de áudio suportados: mp3, wma
Formatos de vídeo suportados: mp5, mp4, avi
Idiomas disponíveis: Português, inglês e outros
Conexões frontais: USB, micro cartão sd, auxiliar
Conexões posteriores (traseira): Entrada de vídeo (v-in); entrada de áudio (esq e dir) (l-in + r-in); saída de áudio (esq e dir) (l-out + r-out); entrada para câmera de ré (r-cam); saída para subwoofer (sw); entrada para câmera frontal (f-cam); saída de vídeo (v-out); entrada para antena de rádio (ant); entrada para expansor de microfone (mic)

Conteúdo da Embalagem:
01 central multimídia
01 controle remoto multifuncional
Cabos de instalação (chicotes)

+

Moldura
2 DIN
GOL G3
SAVEIRO

O aparelho é importado modelo pode variar conforme lote de importação, mantendo mesma qualidade e configuração.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Boa noite ,sou Rm101 comprei uma central multimídia de vocês e a tela apresentou defeito no tolti ,gostaria de saber qual o tempo de garantia que vocês oferece para este produto .,pois não localizei no anúncio .Denunciar
Bom dia, 03 meses Agradecemos o contato e aguardamos sua compra. Atenciosamente Equipe AGFPARTS.
04/02/2025Denunciar
Boa noite ,a centrar multimídia que comprei ,apresentou problema ,gostaria de saber qual é o tempo de garantia oferecido pelo vendedor ?Denunciar
Bom dia, 3 meses de garantia Agradecemos o contato e aguardamos sua compra. Atenciosamente Equipe AGFPARTS.
04/02/2025Denunciar