Avaliação 4.9 de 5. 40 opiniões.
40 avaliações
em 12x
Estoque disponível
+10mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
3 meses de garantia de fábrica.
+50 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Marca | Tramontina |
---|---|
Linha | Solar |
Modelo | Solar Inox |
Quantidade de peças | 1 |
Materiais | Aço inoxidável |
---|---|
É kit de fábrica | Não |
Adequado para fogão de indução | Sim |
Com revestimento antiaderente | Sim |
É kit | Não |
Não é a panela que faz um bom cozinheiro, mas um bom cozinheiro sabe a importância de uma boa panela. A panela Tramontina em aço inox fundo triplo com tampa e cabo 16 cm de diâmetro 1,4 L irá mudar a sua percepção na cozinha, possibilitando preparos simples e elaborados. Conta com o design diferenciado e moderno da linha Solar. Uma peça que traz ainda mais brilho para a sua estação de trabalho. Altamente durável, ela pode ser utilizada no fogão ou no forno para gratinar em até 260º C. Além disso, ela é produzida em aço inox e fundo triplo (aço inox + alumínio + aço inox), que garante que todos os ingredientes sejam cozidos uniformemente, por ser feita em aço inox ela não solta nenhum resíduo nos alimentos, mantendo-os saudáveis.
Tamanho
Altura 7,2cm X Largura 18cm X Comprimento 34cm.
Capacidade 1,4 litro.
Marca: Tramontina
Material: Aço inox
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de limpar | |
Qualidade dos materiais | |
Número de peças |
Opiniões em destaque
14 comentáriosA panela é elogiada pela sua qualidade e durabilidade, com muitos destacando o acabamento e o peso perfeito. A marca é reconhecida por produzir produtos que duram muitos anos, como evidenciado por uma panela que está em uso há mais de 10 anos. Além disso, o design é considerado bonito e o tamanho ideal para diversas receitas.
Avaliação 5 de 5
Gosto muito dessas panelas , são do tamanho ideal.
Avaliação 5 de 5
Ainda nao usei, mas to louca pra fazer um sufle e por no forno, acabamento maravilhoso, qualidade tramontina é uma panela com peso perfeito, alça grande e firme. Qiero que dure mtos anos. Ela veio mto bem embalada e com manual pra ensinar a limpar. Eu já tenho uma panela da tramontina que era da minha mae e ela esta perfeita ha mais de 10 anos.
Avaliação 5 de 5
Muito bom!!.
Avaliação 5 de 5
Nota 10, sensacional.
Avaliação 5 de 5
Uso pra fazer arroz. Cuidado pois esquenta bastante.