Redefinindo Marketing Direto Interativo
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
PARTILHANDO
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | Redefinindo Marketing Direto Interativo |
---|---|
Subtítulo do livro | na Era Digital |
Autor | nan |
Idioma | Português |
Editora do livro | M.Books |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2011 |
Marca | M.BOOKS |
Outros
Quantidade de páginas | 248 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 476 g |
Gênero do livro | Marketing |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 9788576801184 |
Descrição
Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital' procura enfocar se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era . O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Segundo o autor, o profissional de marketing é um profissional de Marketing Direto Interativo. Para que o leitor obtenha benefícios a partir dessa realidade, Stan Rapp introduz o paradigma - iDireto - no mecanismo de crescimento do século XXI na junção de tecnologias digitais e práticas de marketing direto. Neste livro, Rapp reúne os pontos considerados importantes do marketing com uma variedade de perspectivas que visam a apresentar oportunidades inéditas aos leitores.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!