em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Redefinindo Marketing Direto Interativo
Subtítulo do livro
na Era Digital
Autor
nan
Idioma
Português
Editora do livro
M.Books
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2011
Marca
M.BOOKS

Outros

Quantidade de páginas
248
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
476 g
Gênero do livro
Marketing
Tipo de narração
Manual
ISBN
9788576801184

Descrição

Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital' procura enfocar se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era . O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Segundo o autor, o profissional de marketing é um profissional de Marketing Direto Interativo. Para que o leitor obtenha benefícios a partir dessa realidade, Stan Rapp introduz o paradigma - iDireto - no mecanismo de crescimento do século XXI na junção de tecnologias digitais e práticas de marketing direto. Neste livro, Rapp reúne os pontos considerados importantes do marketing com uma variedade de perspectivas que visam a apresentar oportunidades inéditas aos leitores.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!