Tropic Marin All For Reef Pulver 1600g Suplemento P/ Aquario
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+1000 vendas
AQUALÂNDIA AQUÁRIOS
Loja oficial do Mercado Livre
+100 Seguidores
+1000 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento




Características do produto
Características principais
Marca | Tropic Marin |
---|---|
Modelo | All For Reef Pulver |
Outros
Peso | 1,6 kg |
---|---|
Tipo de água recomendada | Salgada |
Descrição
TROPIC MARIN ALL FOR REEF PULVER 1600G SUPLEMENTO DE MICRONUTRIENTES ESSENCIAIS PARA CORAIS.
Graças ao crescimento dos organismos e de outros processos no aquário, os minerais são consumidos devendo, por esta razão, ser substituídos regularmente. Entre estes estão incluídos, principalmente, os elementos necessários como cálcio, magnésio, estrôncio e elementos da dureza dos carbonatos para o crescimento de esqueletos calcários de corais duros, algas calcárias e outros organismos de corais.
Tropic Marin All-For-Reef Pulver é uma mistura de minerais ultraconcentrada que, depois de dissolvida em água sujeita a osmose inversa, oferece uma solução completa, altamente concentrada e de fácil utilização, para fornecer todos os minerais e oligoelementos necessários aos aquários de recifes renovados e com um nível de ocupação médio.
Principais Características:
Suplemento de Minerais e Oligoelementos necessários;
Promove crescimento, coloração e fortalecimento a estrutura esquelética dos Corais e Invertebrados;
Contém: micronutrientes predominantemente aniónicos, como iodo, flúor, bromo, lítio, vanádio, molibdénio e selénio em forma mineral pura;
Suplemento exclusivo para Corais.
Instrução de uso:
A lata de 800 g de All-For-Reef Powder é suficiente para uma solução de dosagem de 5 litros, a lata de 1600 g é adequada para uma solução de dosagem de 10 litros.
Para preparar a mistura mineral líquida, dissolver 6 colheres de medição de nível (aprox. 160 g) de pó Tropic Marin All-For-Reef Powder em aprox. 900 ml de água de osmose inversa, resultando num total de 1l de solução dosadora.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!