295 reales

em 12x 28 reales con 60 centavos

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

Londrina, Paraná

  • 29

    Vendas nos últimos 365 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Características principais

MarcaBela Mandala
ModeloVitral

Descrição

Quadro Baleia Jubarte, Pintura em vidro, Vitral

Pintado à mão com tinta vitral, tinta metálica e tinta acrílica
Vidro com aproximadamente 31,5cm (largura) x 21,7cm (altura)
Moldura com aproximadamente 33,2cm (largura) x 23,7cm (altura)
*Pintado nos dois lados do vidro dando à pintura um efeito 3D
*Acompanha moldura (gratuita)
*o vitral não tem furo para pendurar, caso não goste da moldura recomendamos fazer outra de sua preferência.
Recomendamos moldura em alumínio sem fundo para que o vidro fique livre ou moldura com cor de fundo que destaque a pintura.

*Produto em estoque, mas devido à mudança de local de postagem (mais distante) coloquei 3 dias de produção para ter tempo de fazer o pacote e levar na agência do mercado envios.

*Embalado com todo cuidado com uso de MDF e bolha para proteção da peça.

A baleia é um símbolo do renascimento e do poder do mar. Considerada a rainha do mar, os pescadores tem imensa devoção pelas baleias porque elas guiam os barcos para encontrarem cardumes e os ajudam a escapar dos naufrágios.
Fonte: Dicionário de símbolos

A Baleia Jubarte distingue-se de outras espécies por sua coloração em tons de azul e preto, suas compridas nadadeiras peitorais (até 5 m de comprimento). O formato e cor das nadadeiras dorsal e caudal destes animais, são, inclusive, utilizados para a identificação dos indivíduos, visto que cada baleia apresenta um padrão único, tal como as impressões digitais nos seres humanos.
As Baleias Jubarte podem alcançar até 16 metros de comprimento, pesando até 40 toneladas, mesmo assim é um animal ativo e destaca-se por seus famosos saltos acrobáticos, estes saltos ocorrem quando estas baleias arqueiam suas costas, permitindo a projeção total de seus corpos para fora d’água, incluindo a nadadeira caudal.
Outro comportamento exibido por esta espécie consiste em nadar de costas, deixando suas nadadeiras peitorais voltadas para o ar, além de bater a cauda e nadadeiras na superfície da água, respectivamente, o que parece ser estratégias de comunicação.
Outra característica das Baleias Jubarte, em especial dos machos solitários, é a emissão de sons que formam canções complexas, as quais parecem estar ligadas ao seu acasalamento. Estas melodias duram entre 10 a 20 minutos e são compartilhadas pelos indivíduos de uma mesma população, mudando de composição gradualmente ano após ano.
Fonte: Infoescola

Qualquer dúvida estou à disposição!
Obrigada.