Avaliação 3.5 de 5. 37 opiniões.
37 avaliações
em 11x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+1000 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Fabricante | AGROTECWB |
---|---|
Marca | TECWBRAZ |
Tipo de plantação | fruta |
Tipo de sementes | Tradicionais |
Unidades por embalagem | 100 |
Peso da unidade | 10 g |
Formato de venda | Unidade |
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:
Os morangos são muito versáteis na culinária e não há quem não os aprecie. Seu sabor e aroma delicados, combinados com uma polpa macia, levemente ácida, suculenta e vermelha os tornam um prato cheio para as mais criativas receitas. Servem tanto para o consumo in natura, como para o preparo de saladas de frutas, doces com chantilly, compotas, tortas, geléias, shakes, sorvetes, bolos de festa, etc. O morangueiro também é uma planta ornamental, para ser plantado em canteiros alegres ou em vasinhos e floreiras que as crianças adoram.
Deve ser cultivado sob sol pleno ou em estufas, em solo fértil, leve, bem drenável, convenientemente preparado com matéria orgânica, calagem e adubações e irrigado regularmente. O morangueiro aprecia o clima ameno, frutificando por períodos mais longos durante o outono e o inverno.
Garantia do vendedor: 90 dias
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Resistência |
Opiniões em destaque
12 comentáriosAs sementes de morango são elogiadas pela excelente qualidade. No entanto, alguns relatos indicam insatisfação, considerando a compra uma perda de dinheiro.
Avaliação 1 de 5
Nao nasceram menos de 1 % de germinação é fria.
Avaliação 1 de 5
Não nasceu nem 1 muda siquer. Péssimo produto.
Avaliação 3 de 5
Não nasceu. O produto não é resistente.
Avaliação 4 de 5
Aindavousemeareverosresultado.
Avaliação 1 de 5
Fiz direitinho e não nasceu nada :(.