official-store-logo
Novo | 15 vendidos

A Regra É Não Ter Regras A Netflix E A Cultura Da Reinvenção

49 reales con 90 centavos

em 6x 8 reales con 32 centavos sem juros

Chegará amanhã

Somente para SP capital e regiões da Grande SP, Rio de Janeiro e Curitiba

Comprando dentro da próxima 1 h 1 min

Benefício Mercado Pontos

Retire a partir de terça-feira em uma agência Mercado Livre

Comprando dentro da próxima 1 h 1 min

Benefício Mercado Pontos

Ver no mapa

Estoque disponível

Informações da loja

Intrínseca
Intrínseca

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • 1245

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de IntrínsecaAbrirá em uma nova janela

Assine o nível 6 com 80% OFF!

Assine o nível 6 com 80% OFF!

A oferta termina em 31 de maio

Sua assinatura anual de R$ 9,90/mês inclui o Disney+, Star+, milhares de descontos em compras e muito mais!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 12 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroA regra é não ter regras
Subtítulo do livroA Netflix e a cultura da reinvenção
AutorReed Hastings e Erin Meyer
IdiomaPortuguês
Editora do livroIntrínseca
Edição do livroLivro brochura
Tampa do livroMole
Ano de publicação2020
MarcaIntrínseca

Outras características

  • Quantidade de páginas: 352

  • Altura: 23 cm

  • Largura: 15.5 cm

  • Peso: 0.457 kg

  • Material da tampa do livro: Papel

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Coautores: Erin Meyer

  • Tradutores: Alexandre Raposo

  • Gênero do livro: Administração,Negócios e Economia

  • Subgêneros do livro: Não-ficção

  • Tipo de narração: Manual

  • Coleção do livro: Não é de coleção

  • Acessórios incluídos: Não há acessórios inclusos

  • Idade mínima recomendada: 16 anos

  • Idade máxima recomendada: 100 anos

  • ISBN: 9786555600315

Ver mais características

Descrição

Você receberá pela Loja Oficial da Editora Intrínseca no Mercado Livre

Descrição do livro: A Regra é Não Ter Regras: A Netflix e a Cultura da Reinvenção

Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional.

Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.

A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.

Sobre o Autor:
Reed Hastings é empresário e filantropo. Formado pelas universidades de Bowdoin e Stanford, foi professor voluntário do Corpo da Paz no sul da África, presidente do Conselho de Educação do Estado da Califórnia e integrou o comitê administrativo de diversas organizações educacionais, como Dreambox Learning, KIPP e Pahara. Em 1997, fundou a Netflix — empresa que viria a revolucionar a indústria do entretenimento —, onde até hoje é CEO e presidente.

Erin Meyer é autora do livro The Culture Map e professora da INSEAD, uma das mais conceituadas instituições de ensino de negócios do mundo. Seu trabalho já foi publicado em veículos como Harvard Business Review, The New York Times e Forbes. Entre 1994 e 1995, também atuou como professora voluntária do Corpo da Paz no sul da África. Em 2019, foi indicada pela lista Thinkers50 como uma das principais pensadoras do mundo dos negócios.

Detalhes do Livro:
Tradução: Alexandre Raposo
Páginas: 352
Gênero: Administração, Negócios e Economia
Formato: 15,5 x 23 x 1,7 cm
Peso: 480,0 gramas
Tipo de capa: Livro brochura
Data de Lançamento: 10/09/2020

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!