official-store-logo
11% OFF

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo

Frete grátis comprando 2 ou mais unidades

Informações da loja

Intrínseca
Intrínseca

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de IntrínsecaVai abrir em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Título do livro
A Regra é Não Ter Regras
Subtítulo do livro
A Netflix e a Cultura da Reinvenção
Autor
Hastings, Reed
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Intrínseca Ltda.
Edição do livro
Livro brochura
Cor da capa
Vermelho
Capa do livro
Mole
Tamanho da letra
Padrão
Com índice
Não
Ano de publicação
2020
Marca
Intrinseca

Outras características

Quantidade de páginas
352
Altura
230 mm
Largura
155 mm
Peso
480 g
Material da capa do livro
Papel
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Raposo Alexandre
Gênero do livro
Administração,Negócios e economia
Subgêneros do livro
Não-ficção
Tipo de narração
Manual
Coleção do livro
Não é de coleção
Acessórios incluídos
Não inclui acessórios
Idade mínima recomendada
16 anos
Idade máxima recomendada
100 anos
ISBN
9786555600315

Descrição

Você receberá pela Loja Oficial da Editora Intrínseca no Mercado Livre

Descrição do livro: A Regra é Não Ter Regras: A Netflix e a Cultura da Reinvenção

Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional.

Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.

A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.

Sobre o Autor:
Reed Hastings é empresário e filantropo. Formado pelas universidades de Bowdoin e Stanford, foi professor voluntário do Corpo da Paz no sul da África, presidente do Conselho de Educação do Estado da Califórnia e integrou o comitê administrativo de diversas organizações educacionais, como Dreambox Learning, KIPP e Pahara. Em 1997, fundou a Netflix — empresa que viria a revolucionar a indústria do entretenimento —, onde até hoje é CEO e presidente.

Erin Meyer é autora do livro The Culture Map e professora da INSEAD, uma das mais conceituadas instituições de ensino de negócios do mundo. Seu trabalho já foi publicado em veículos como Harvard Business Review, The New York Times e Forbes. Entre 1994 e 1995, também atuou como professora voluntária do Corpo da Paz no sul da África. Em 2019, foi indicada pela lista Thinkers50 como uma das principais pensadoras do mundo dos negócios.

Detalhes do Livro:
Tradução: Alexandre Raposo
Páginas: 352
Gênero: Administração, Negócios e Economia
Formato: 15,5 x 23 x 1,7 cm
Peso: 480,0 gramas
Tipo de capa: Livro brochura
Data de Lançamento: 10/09/2020

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!