em 2x sem juros

Anúncio pausado

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
P&B
Modelo
Tipo U

Outros

É kit
Não

Descrição

Perfil denso de borracha construído em forma de U utilizado para todos os setores como Industrial, Doméstico, Artesanato e Linha de Produção, onde sua aplicação tem por finalidade trazer Acabamento e Proteção para canto vivo e borda de chapa de metal, vidro, madeira, MDF, tambor, acrílico, PVC e peças automotiva.

Este acabamento possui sua composição de EPDM, tornando flexível para realizar curva de raio maior, caso seja uma curva de 90 o perfil ficará com vinco tendo a necessidade de estar cortando em 45 com tesoura ou estilete para retirar o vinco.

Perfil em U pode estar usando sobre intempérie climático, suportando temperatura de -40C a 130C, não precisa estar fixando com cola, caso precise colar podem estar utilizando cola de contato ou adesivo instantâneo.

Verifique sempre a espessura do material que possui e compare o tamanho que possui o canal (Encaixe) deste anúncio que se encontra nas caraterísticas antes de compra. Porque temos outros modelos para poder te atender.



Característica:



Canal: 1,8 Milímetros

Largura: 4 Milímetros

Altura: 10 Milímetros

Comprimento: 4 Metros

Material: EPDM

Dureza: 70 Shore

Cor: Preta

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Teria como canal de 1mm porém com altura de 10mm na cor branca?Denunciar
Boa tarde, com 10mm somente preto
09/04/2025Denunciar
Tenho chapa de 1mm, teria ele na cor branca?Denunciar
Boa tarde, com 10mm somente preto
09/04/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.6 de 5. 8 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

28 out. 2023