Avaliação 4.6 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 2x sem juros
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Título do livro | Estratégia de UX |
---|---|
Subtítulo do livro | Técnicas de estratégia de produto para criar soluções digitais inovadoras |
Autor | Jaime Levy |
Idioma | Português |
Editora do livro | Novatec Editora |
Edição do livro | 2 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2021 |
Quantidade de páginas | 312 |
---|---|
Altura | 22,5 cm |
Largura | 15,7 cm |
Peso | 415 g |
Gênero do livro | Design,Informática |
Tipo de narração | Manual |
Idade mínima recomendada | 1 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9786586057652 |
Estratégia de UX
Técnicas de estratégia de produto para criar soluções digitais inovadoras
Autor: Jaime Levy
ISBN: 978-65-86057-65-2
Ano: 2021
Páginas: 312
A estratégia de UX (User Experience, ou Experiência de Usuário) está na intersecção entre o UX design e a estratégia de negócios, mas, até agora, não havia um framework fácil de ser aplicado para executá-la. Este guia prático apresenta ferramentas e técnicas simples de estratégia de produto que ajudarão você e sua equipe a criar soluções digitais inovadoras que as pessoas desejam. A autora Jaime Levy mostra aos UX/UI designers, gerentes de produto, empreendedores e aspirantes a estrategistas métodos simples ou mais sofisticados que podem ser prontamente aplicados. Você terá uma perspectiva importante, por meio de casos de negócios e contextos históricos. Esta segunda edição inclui novos exemplos do mundo real, técnicas atualizadas e um capítulo sobre como conduzir uma pesquisa de usuários qualitativa na internet.
Garantia do vendedor: 2 meses
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!