Avaliação 4.3 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+50mil vendas
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Metaltex |
---|---|
Modelo | L20-B7-RG |
O sinaleiro L20-R possui um alto grau de luminosidade, resistência e frontal com proteção IP65, cumprindo com os requisitos de desempenho, segurança, e qualidade certificados.
>> ATENÇÃO: A foto deste anúncio ilustra as 2 cores que o sinaleiro emana, pois ele é bicolor. Ou seja:
Quando alimentando pelos bornes X0 e X1 (RED LED), acenderá vermelho; E quando alimentando pelos bornes X0 e X2 (GREEN LED), acenderá verde.
- Características Técnicas:
Material: Plástico
Cor da lente: Branca
Cor do corpo: Preto
Cor das luzes: Vermelho ou Verde (conforme ligação)
Tensão dos LEDs: 24VCA/VCC
Dimensões: 62 x 30,5mm
Diâmetro: 22,3mm
Quantidade: 1 peça
A venda ocorre de forma unitária, uma peça por venda.
::: Quais são os nossos diferenciais :::
Somos a Digel Elétrica, uma empresa atuante no mercado desde 1987, comercializando produtos para automação industrial e materiais elétricos de consolidadas marcas.
Estamos também há muitos anos no Mercado Livre trazendo para o ambiente virtual toda a nossa tradição de loja e distribuição, com:
- 100% das nossas vendas com nota fiscal (NF-e);
- Suporte da nossa loja física com balcão para retirada de pedidos, equipe de vendas e estacionamento gratuito no local (Ipiranga em São Paulo/SP);
- Todos os produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação, são novos, completos e originais (Exceto lotes especiais indicados refurbish);
- Atendimento com especialistas de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00 (exceto feriados);
- Gentileza e disposição de sobra para ajudar com boas práticas comerciais, preços competitivos, respeito aos clientes e mercado.
Toda instalação de equipamentos elétricos e/ou industriais deve ser feita por profissional capacitado e qualificado para a específica função. Jamais abra e/ou realize reparos em equipamentos elétricos de proteção, segurança, comando, interface, acionamento ou controle, em caso de dúvidas quanto ao correto funcionamento, busque um diagnóstico técnico profissional.
Nunca se arrisque realizando manutenções ou mesmo inspeções simples em circuitos elétricos energizados.
As imagens contidas em anúncios são ilustrativas e não correspondem necessariamente ao detalhamento do produto ou família, podendo haver variações em aspectos visuais; já que eventualmente alguns fabricantes de produtos que comercializamos podem alterar seus produtos sem aviso prévio.
Muito obrigado
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!