Novo | 2 vendidos

Kit Despertar Da Floresta

240 reais con 49 centavos

em 12x 20 reais con 04 centavos sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

Osasco, São Paulo

  • 56

    Vendas nos últimos 135 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Garantia

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

FabricanteInstituto AUÁ
MarcaInstituto AUÁ
NomeDespertar da Floresta
SaborAmargo
Peso da unidade900 g
Formato de vendaKit
Unidades por kit6
Tipo de embalagemCaixa

Outros

  • Formato do chocolate: barra

Descrição

Esse kit foi elaborado com uma curadoria de produtos incríveis, que vão proporcionar uma experiência única de sabores da amazônia.

Os kits fazem parte da campanha Amazônia Para Você que neste mês de setembro, chama a atenção para o Dia da Amazônia, que é comemorado no dia 05. É um dia de celebração mas, mais ainda, é um dia de conscientização para a conservação da floresta e do desenvolvimento sustentável desse bioma, que é o maior do mundo.

Para o ano de 2021 foram criados 3 Kits pensados para promover experiências e sensações que só os produtos da Amazônia podem proporcionar.


Granola da Manioca
Produzida com os melhores ingredientes da Amazônia, a Granola de Tapioca além de energética e rica em fibras, reúne os sabores inconfundíveis da maior floresta tropical do planeta.

Acaí em pó da Terramazonia:
O açaí, por si só, já é considerado extremamente benéfico à saúde, principalmente por suas propriedades energéticas. Por isso, é comumente chamado de “a superfruta brasileira”. O alimento é rico em fibras, lipídios, minerais, vitamina e um antioxidante que atua na eliminação dos radicais livres, além de contribuir para a saúde e regeneração da pele e dos cabelos, diminuição do colesterol ruim e fortalecimento de músculos e ossos.



Café Apuí:
É o primeiro café agroflorestal produzido de forma sustentável na Amazônia brasileira. Produzido por agricultores familiares de Apuí, no sul do Amazonas, a produção ocorre em sistemas agroflorestais com árvores nativas da Amazônia e sem a utilização de agroquímicos. O plantio sombreado, em meio às árvores, garante mais qualidade e sabor ao café . Com processos de secagem e torrefação diferenciados, os grãos se transformam em uma bebida encorpada e harmônica. Além do singular terroir amazônico, esse café é uma alternativa para manter a floresta em pé, gerar renda para agricultores e agricultoras da região e recuperar áreas desmatadas.

Mel Peabirú:
O Instituto Peabiru produz mel feito por abelhas sem ferrão da Amazônia. Além de ser mais saboroso e nutritivo, ele carrega a diversidade ambiental e sociocultural dos produtores da região. O mel de abelhas melíponas é um mel raro, de origem 100% amazônica, mais aquoso, com menos açúcar e maior variedade de sabores, diferenciais que conferem a ele o status de iguaria gourmet e que têm atraído chefs da gastronomia brasileira. São mobilizadas comunidades inteiras no Pará para o beneficiamento e venda deste delicioso mel

Geléia de Taperebá da Manioca:
Por ser feita a partir de uma fruta ácida, a geléia provoca um contraste delicioso para o café da manhã ou sobremesa e também surpreende acompanhando peixes e carnes.


Óleo de Castanha do Brasil:
O óleo de castanha do Brasil é altamente nutritivo, contendo 75% de ácidos graxos insaturados, compostos principalmente por ácido palmítico, oléico e linoléico, além das vitaminas lipossolúveis A e E. Extraído por prensagem a frio, pode-se obter um azeite extravirgem podendo substituir o azeite de oliva.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!