Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 10x sem juros
+100 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Eagle |
---|---|
Modelo | EV 744 |
Tamanho do violino | 4/4 |
Tipo de violino | Elétrico |
---|---|
Inclui acessórios | Sim |
Inclui estojo | Sim |
Material do espelho | Ébano |
Materiais do corpo | Bordo |
Violino Elétrico 4/4 Eagle EV 744
Com captação de tipo piezo, localizada sob o cavalete, e saídas para fone de ouvido e linha (que possibilita ligá-lo diretamente a um amplificador) o violino elétrico EV 744 é a solução para dois problemas práticos que afetam a vida do estudante iniciante no violino ao músico profissional: dividir pequenos espaços com outras pessoas e não possuir local com tratamento acústico reservado para prática de música e/ou apresentar-se em locais abertos ou grandes espaços onde o público tenha dificuldade para ouvir o instrumento com clareza.
Na primeira situação, o músico pode utilizar o fone de ouvido incluso no conjunto (ou o de sua preferência) mantendo o violino praticamente inaudível e sem causar incômodo ou atrapalhando quem estiver próximo. Na segunda, o violino pode ser conectado a um amplificador ou diretamente em sistemas de P.A. de igrejas ou em festas e casamentos, por exemplo, sendo um ótimo complemento ao ''setup'' de qualquer músico.
Especificações técnicas:
- Tampo: Abeto;
- Fundo: Maple;
- Laterais: Maple;
- Braço: Maple;
- Escala: Ébano;
- Queixeira: Ébano;
- Estandarte: Ébano com ''Olho Paris'';
- Cravelhas: Ébano com ''Olho Paris'';
- Micro Afinação: 4 cordas;
- Arco: Madeira com crina animal genuína;
- Recursos: Pré-amplificador com equalizador de duas bandas (graves e agudos) e saídas para fone de ouvido (P-2) e linha (P-10);
- Estojo Térmico: Super Luxo retangular.
Ref.: EV744
Garantia: 90 dias.
*Imagens meramente ilustrativas.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Faltou a nota fiscal e o manual para nao levar no luther. Aqui em camamu, o luther quer que envie,sem minha presenca como fazer no eletro?.