Kit 4 Silicone Náutico Spray Nautispecial 400 Ml
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Cor:Neutro
Estoque disponível

+10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 meses de garantia de fábrica.
PRODUTOS NAUTICOS BRASIL
Loja oficial do Mercado Livre
+100 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário






Características do produto
Características principais
Marca | Nautispecial |
---|---|
Modelo | Silicone Náutico spray Jet com PTFE concentrado 300mL |
Número de peça | Silicone |
Volume da unidade | 300 mL |
Peso da unidade | 300 g |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
É inflamável | Não |
Formato do abrilhantador | Aerossol |
Origem | Brasil |
Descrição
Silicone Náutico Spray NautiSpecial 400 ml - Kit 4 Unidades
O silicone Náutico foi desenvolvido para Marinheiros e Profissionais Náuticos mais exigentes, que procuram produtos náuticos para proteger sua embarcação.
O Silicone Náutico é um protetivo náutico temporário, e forma uma película que impede que as peças náuticas se enferrujem, quando estiverem em contato com a atmosfera salina, maresia ou chuva ácida.
Características:
• Embalagem de 400mL.
• 100% puro.
• Isento de solventes.
• Contém óleo orgânico.
• Protege contra a corrosão salina.
• Alta repelência a umidade de água salgada e doce.
• O Silicone Náutico é indicado para ser pulverizado em motores de popa, centro-rabeta e moto aquática (jet-ski), após serem adoçados e secos.
• Pode ser utilizado nos zíperes das capotas e em partes plásticas que ficam queimadas de sol (esbranquiçados) reavivando a cor original.
• Pode ser aplicado também em borrachas (anéis o’ring) do equipamento de mergulho e moitões com rolete de carbono.
Modo de usar:
• Aplique o Silicone Náutico sobre o local limpo e seco.
• Pulverize a peça a ser protegida a uma distância mínima de 20cm.
• Aplique uma camada fina sobre a peça náutica.
• Aplique o Silicone Náutico sempre que a embarcação for ficar abrigada por um longo período na vaga seca, molhada ou garagem náutica para uma maior proteção.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagens meramente ilustrativas*
As tonalidades de cores podem variar de acordo com o monitor, celular ou até mesmo percepção*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grupo com mais de 10 anos de experiência no mercado náutico online e entre os melhores vendedores do Mercado Livre!
Tenha tranquilidade de comprar com quem está disposto a te oferecer o melhor produto e atendimento, caso tenha alguma dúvida após a compra, conte com nossa equipe pós vendas para solucioná-lo!
Nosso time tem a missão de garantir a satisfação total dos nossos clientes, tanto na qualidade dos nossos produtos quanto no atendimento oferecido. Assim estabelecendo uma relação de confiança!
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo campo de perguntas abaixo, nossa equipe está sempre à disposição!
Atenciosamente, Equipe Produtos Náuticos.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!