Usado

Memória Ram Valueram Kingston Kvr1066ds8s7 2gb

120 reais

em 12x 11 reais con 44 centavos

Anúncio finalizado

Informações sobre o vendedor

Localização

Valinhos, São Paulo

  • 15

    Vendas nos últimos 365 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Características do produto

Capacidade total: 8 GB

Velocidade: 2400 MHz

Aplicação: Notebooks

Tecnologia: DDR4 SDRAM

Formato: SODIMM

Características gerais

MarcaKingston
LinhaValueRAM
ModeloKVR24S17S8/8
Módulos de memória1
Capacidade total8 GB
CorVerde
Capacidade individual8 GB

Compatibilidade

AplicaçãoNotebooks

Especificações

Tecnologia da memóriaDDR4 SDRAM
FormatoSODIMM
Velocidade2400 MHz

Outros

Quantidade de pinos260
Taxa de transmissão19200 MB/s
Latência CAS17
Voltagem de alimentação1.2V

Descrição

Vendo minha memoria do notebook usado, mas em perfeito estado de uso

KVR1066D3S8S7/2G
2GB 1Rx8 256M x 64-Bit PC3-1066
CL7 204-Pin SODIMM

ValueRAM's 256M x 64-bit (2GB)
DDR3-1066 CL7 SDRAM (Synchronous DRAM), 1Rx8

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões sobre o produto

4.9

Média entre 1185 opiniões

  • 5 estrelas
    1116
  • 4 estrelas
    53
  • 3 estrelas
    9
  • 2 estrelas
    2
  • 1 estrela
    5

satisfeito

Instalei em um dell 7567 e funcionou normalmente. Memória compatível com a maioria dos notebooks atuais com processadores intel 7ª e 8ª geração. Uso em uma máquina dual boot, ficando com 16gb, e a diferença no desempenho foi perceptível, principal no windows 10.

Funciona e era o que minha máquina precisava

Não faço ideia se é kingston mesmo, mas funciona. Dá vida nova a laptops com só 4 g de ram. E no meu modelo (idea 310 da lenovo) é de facilima instalação, foi basicamente desligar, abrir uma tampinha com auxilio de chave philips, encaixar a memória como se fosse uma peça de lego, fechar a tampinha e quando liguei novamente o computador ele já estava nos conformes. Ps: o motivo da lentidão da sua máquina pode ser outro. Busque no menu windows "gerenciamento de tarefas" aba "desempenho" o gráfico de memória mostra o uso de memória ram em tempo real, se estiver bem próximo do total no momento em que as abas do seu navegador e de outros programas que vc usa normalmente estiverem acionados é bem provavel que aumentar a memória ram disponível atenue lentidões e travamentos que ocorrem ao se alternar entre paginas e programas. Se em pleno uso o gráfico não estiver acima dos 70% talvez esse upgrade não seja o mais recomendado pro seu caso. Teste antes desfragmentar o disco, fazer uma limpeza, além de ir no gerenciador de tarefas e desabilitar os aplicativos não relacionados ao sistema tanto para o uso normal do computador quanto para a inicialização do windows. Há com certeza um video no youtube ensinando o passo a passo de cada um desses procedimentos, busque conhecimento.

excelente vendedor, atencioso e sempre atende fone

Excepcional! preste atencao para nao errar na instalacao e, como eu, achar que tinha comprado (por culpa propria) produto incompativel com meu modelo de notebook. Antes de trocar a memoria, registre os settings da sua bios, pois eles serao possivelemente apagados ao rebootar [voce mudou quantidade de memoria, meio mudou tudo]. Ao trocar memoria, remova bateria principal e bateria cmos (aterrando-se para nao fritar nada). Troque a memoria e tente reiniciar o computador uma vez sem bateria (para esgotar tudo de energia). Reconecte tudo. Ao ligar se ele fizer coisas estranhas e nao ligar direito, tudo bem. Deixe ele fazer isto 2 ou 3 vezes. Depois ligue o computador apertando por 8 a 10 segundos o botao de iniciar, depois entre na bios e reconfigure para a selecao que tinha anotado antes. Divirta-se.