Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
em 5x sem juros
+25 Seguidores
+5mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Subtítulo do livro | Assassinas em Série: As mulheres mais letais da história |
---|---|
Série | Lady Killers - Assassinas Em Serie / Serial Killers |
Autor | Telfer, Tori |
Idioma | Português |
Editora do livro | Darkside Entretenimento Ltda Epp |
É kit | Sim |
Capa do livro | Dura |
Volume do livro | 2 |
Ano de publicação | 2019 |
Marca | Dark Side |
Modelo | Livro Físico |
Tradutores | Cruz Daniel Alves da, Santana Marcus |
---|---|
Gênero do livro | Biografia |
Subgêneros do livro | Assassinato |
Tipo de narração | Conto |
Coleção do livro | Lady Killers - Assassinas Em Serie / Serial Killers |
Idade mínima recomendada | 17 anos |
Quantidade de livros por kit | 2 |
Lugar de publicação | Brasil |
Livro Físico em Papel / Novo e Lacrado / Envio Rápido
Precisando de outro livro faça uma pergunta com qual titulo que deseja e posso montar seu kit de livros para você com desconto especial, mais de 1000 títulos a pronta entrega :)
Qualquer dúvida estou a disposição :)
..:: Sobre o Livro Lady Killers ::..
Quando pensamos em assassinos em série, pensamos em homens. Mais precisamente, em homens matando mulheres inocentes, vítimas de um apetite atroz por sangue e uma vontade irrefreável de carnificina. As mulheres podem ser tão letais quanto os homens e deixar um rastro de corpos por onde passam ¿ então o que acontece quando as pessoas são confrontadas com uma assassina em série? Quando as ideias de “sexo frágil” se quebram e fitamos os desconcertantes olhos de uma mulher com sangue seco sob as unhas? Prepare-se para realizar mais uma investigação criminal ao lado da DarkSide® Books e sua divisão Crime Scene®. Esqueça tudo aquilo que você achava que sabia sobre assassinos letais ¿ perto de Mary Ann Cotton e Elizabeth Báthory, para citar apenas algumas, Jack, o Estripador ainda era um aprendiz. Inspirado na coluna homônima da escritora Tori Telfer no site Jezebel.com, Lady Killers: Assassinas em Série é um dossiê de histórias sobre assassinas em série e seus crimes ao longo dos últimos séculos, e o material perfeito para você mergulhar fundo em suas mentes. Com um texto informativo e espirituoso, a autora recapitula a vida de catorze mulheres com apetite para destruição, suas atrocidades e o legado de dor deixado por cada uma delas. As histórias são narradas através de um necessário viés feminista. Telfer dispensa explicações preguiçosas e sexistas e disseca a comple825ade da violência feminina e suas camadas. A autora também contesta os arquétipos ¿ vovó gentil, mãe carinhosa, dama sensual, feiticeira traiçoeira, entre outros ¿ e busca entender por que as mulheres foram reduzidas a definições tão superficiais. Além disso, questiona a “amnésia coletiva” a respeito dos assassinatos cometidos por mulheres. Por que falamos de Ed Kemper e não de Nannie Doss, a Vovó Sorriso, que dominou as páginas dos jornais norte-americanos em 1950 por seu carisma e piadas mórbidas (ela matou quatro maridos)?
Detalhes do produto?
- Capa dura: 384 páginas
- Editora: Darkside; E
- Idioma: Português
- Dimensões do produto: 23 x 16 cm
..:: Sobre o Livro Livro Serial Killers - Anatomia do Mal ::..
SERIAL KILLERS, ANATOMIA DO MAL - O DOSSIÊ DEFINITIVO SOBRE ASSASSINOS EM SÉRIE O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcok), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria? As respostas estão no livro da editora DarkSide® Books: SERIAL KILLERS: ANATOMIA DO MAL, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter – que pesquisa o tema há mais de três décadas e já publicou, inclusive, a biografia de Ed Gein, Deviant (1998) -, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia. Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória dos principais criminosos em série dos Estados Unidos,
Detalhes do produto
Editora Darkside
Idioma Português
Capa dura 480 páginas
Dimensões 23 x 16 cm
Garantia do vendedor: 7 dias
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Foi um presente pra minha filha, ela amou.