Smart Tv 4k Samsung Qled 55 Com Modo Game, Alexa - 55q80aa
em 12x
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
- +100mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Características do produto
Resolução: 4K
É smart: Sim
Quantidade de portas HDMI: 4
Tipo de tela: QLED
Aplicativos incorporados: Web browser,Gallery,Netflix,Prime Video,GloboPlay,Samsung TV Plus,YouTube,Apple TV,Telecine,Disney+,DAZN,HBO Max,Spotify,Deezer
Características gerais
Marca | Samsung |
---|---|
Linha | QN55Q80AAGXZD |
Modelo | QN55Q80AAG |
Modelo alfanumérico | QN55Q80AAGXZD |
Cor | Preto |
Voltagem | 100V/240V |
Frequência | 50 Hz x 60 Hz |
Especificações
É smart | Sim |
---|---|
É 3D | Não |
É curvo | Não |
É portátil | Não |
Sistema operativo | Tizen |
Com desligamento automático | Sim |
Com cabos escondidos | Sim |
Com sistema de montagem VESA incorporado | Sim |
Peso e dimensões
Largura x Profundidade x Altura | 1227.6 mm x 54.7 mm x 706.7 mm |
---|---|
Peso | 17.9 kg |
Largura com suporte | 1227.6 mm |
Profundidade com suporte | 255.8 mm |
Altura com suporte | 783.4 cm |
Peso com suporte | 21 kg |
Acessórios
Acessórios incluídos | Smart control TM2180E,Manual,Manual eletronico,Cabo de alimentação |
---|
Tecnologia
Com função screen share | Sim |
---|---|
Com comando de voz integrado | Sim |
Assistentes virtuais integrados | Google Assistant,Alexa,Bixby |
Apps integradas | Web browser,Gallery,Netflix,Prime Video,GloboPlay,Samsung TV Plus,YouTube,Apple TV,Telecine,Disney+,DAZN,HBO Max,Spotify,Deezer |
Tela
Tipo de tela | QLED |
---|---|
Tamanho da tela | 55 " |
Tipo de resolução | 4K |
Com HDR | Sim |
Resolução máxima | 3840 px - 2160 px |
Relação de aspecto | 16:9 |
Taxa de atualização da tela | 120 Hz |
Conectividade
Com USB | Sim |
---|---|
Com HDMI | Sim |
Quantidade de portas HDMI | 4 |
Quantidade de portas USB | 2 |
Com Wi-Fi | Sim |
Com Bluetooth | Sim |
Com ethernet | Sim |
Com VGA | Não |
Com entrada S/PDIF | Sim |
Com entrada por vídeo componente | Não |
Com entrada por vídeo composto | Sim |
Com entrada de antena RF | Sim |
Som
Quantidade de alto-falantes | 6 |
---|---|
Potência máxima dos alto-falantes | 60 W |
Modos de som | Dolby Digital Plus,Dolby 5.1 Decoder |
Descrição
OFERTA EXCLUSIVA PARA COMPRA NO MERCADO LIVRE
Não utilizamos Whatsapp para contato com os nossos clientes do Mercado Livre.
Não autorizamos retirada de produto nas nossas lojas.
Não alteramos endereço após a finalização do pedido.
ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:
Não realizamos entregas para:
- Cadastro sem número de telefone;
- Cadastro sem número de documento válido;
- Endereço sem número (casa, apto, bloco);
- Caixa Postal;
- Nome incompleto.
Dados necessários para a entrega:
- Nome completo
- Telefone (informe o código de área sem o 0 + Telefone) residencial e/ou celular
- Endereço de entrega (casa, apto, bloco)
- Endereço de e-mail
Descrição do Produto:
FreeSync Premium Pro, QLED 4K, 55", 04 Entradas HDMI, 02 Entradas USB e 120 Hz de Frequência
Características
Vídeo
Tecnologia: FreeSync Premium Pro
Resolução: QLED 4K (3840 x 2160)
Tamanho da Tela: 55"
Processador Quantum 4K com IA
Conexões
Wi-Fi
Bluetooth
Portas de Entrada e Saída
04 Entradas HDMI
02 Entradas USB
Outros Recursos
Timer
Sleeptimer
Tela Ultra-Wide
Plataforma Tizen
Pontos Quânticos
Modo Game
Som em movimento
Sincronia Sonora
Alexa built in
Motion Xcelarator Turbo
Menu de Jogos
EAN
7892509117852
Cor
Preto
Especificações Técnicas
Modelo: QN55Q80AAGXZD
Frequência: 120 Hz
Consumo de Energia: 240 kW/h
Selo Procel (Eficiência Energética): B
Garantia: 12 meses
Dimensões e Peso
Dimensões do Produto sem Embalagem (AxLxP): 706,7x1227,6x54,7 mm
Dimensões do Produto com Embalagem (AxLxP): 830x1450x180 mm
Dimensão do Produto com Base (AxLxP): 783,4x1227,6x255,8 mm
Peso do Produto sem Embalagem: 17,9 kg
Peso do Produto com Embalagem: 27,0 kg
Peso do Produto com Base: 21 kg
Itens Inclusos
01 Smart TV
01 Controle Remoto Único
01 Cabo de Força
Manual do Usuário
Serviço de Instalação e Orientação de Uso
Para sua comodidade e segurança, a Fast Shop dispõe do serviço de Instalação e Orientação de Uso*. Agendamos o serviço para você, executamos a instalação com equipes próprias especializadas e autorizadas pelo fabricante, ensinamos como utilizar os produtos da melhor forma e temos uma área de qualidade para acompanhar e garantir que tudo dê certo. É rápido e fácil.
Você pode contratar o serviço com o nosso canal Blá pelo WhatsApp no número (11) 3232-2949 ou em uma de nossas lojas. Consulte os valores e regiões atendidas.
DÚVIDAS FREQUENTES
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. O PRODUTO TEM GARANTIA ESTENDIDA?
Não, no Mercado Livre não temos venda de garantia estendida.
6. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
7. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
8. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios.
Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio. É importante ressaltar que não entregamos em locais de difícil acesso, o que pode ocasionar avarias no produto.
9. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Não. Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
10. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda à sexta, das 9h às 18h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Fast Shop, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!