official-store-logo
11% OFF

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

AR15 Sport

Loja oficial do Mercado Livre

+1000 Seguidores

+10mil Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Cor: Madeira

Marca: Fixxar

Características principais

Marca
Fixxar
Modelo
Black Hawk
Cor
Madeira
Calibre
5,5 mm
Velocidade
1.609,34 km/h

Outros

Alcance efectivo
305 m
Capacidade do carregador
1
Modos de disparo
Monotiro
Tipo de arma
Carabina
Material da coronha
Madeira
Sistema
Mola Gás Ram 70kg
É apto para munições bbs
Não
Comprimento total
123 cm
Comprimento do cano
56 cm
Peso
3,46 kg
Com capacidade de montagem para luneta
Sim

Descrição

Produto de uso exclusivo em práticas esportivas.
O uso do produto exige treinamento e equilíbrio emocional.
Deverá ser guardado em lugar seguro e fora do alcance de terceiros.
Os produtos aqui listados servem apenas para uso recreativo, ou seja ***NÃO*** letal.

Essa é uma Carabina de Pressão da marca ARTEMIS e distribuída pela FIXXAR ADVENTURE, empresa reconhecida no mundo todo como símbolo de excelência que htem mais de 26 anos de mercado.
A Espingarda de Pressão BLACK HAWK é um modelo de sucesso que mescla precisão e potência de forma inteligente.
Nessa versão sua coronha é confeccionada em MADEIRA proporcionando a ela um design moderno e ao mesmo tempo rústico.
Seu funcionamento é através de MOLA GÁS RAM DE FÁBRICA DE 70KG. O principal benefício dessa mola a gás é que a mesma não vibra, fazendo com que a arma tenha o recuo minimizado e a precisão do atirador seja melhorada de forma significativa, além de facilitar o movimento de basculamento do cano.
Outra característica super interessante é que as Molas Gás Ram são carregadas com gás nitrogênio, um gás inerte que preserva as vedações e metais do sistema interno da Carabina de Pressão, aumentando assim a vida útil em aproximadamente 400.000 tiros.
A Carabina Black Hawk Madeira utiliza como munição Chumbinhos calibre 5.5mm e o engatilhamento se faz através de basculamento/quebra do cano. Seus disparos são tiro-a-tiro, ou seja: um chumbinho por vez … é necessário um novo engatilhamento a cada disparo.
Possui diversas características surpreendentes! Entre elas se destacam a soleira emborrachada e o Muzzle Brake frontal que além a deixar com um design mais imponente, diminui o recuo no momento do disparo.
Nela esta o clássico conjunto de mira composto em praticamente todos os modelos de Carabinas de Pressão; Conta com Massa de mira fixa com fibra óptica vermelha e Alça de mira em fibra óptica verde com ajuste vertical e horizontal.
A Espingarda de Chumbinho Black Hawk Madeira também permite ao atirador fixar outros acessórios de upgrade. Em sua parte superior se encontra um trilho tipo ranhura de 11mm com um trilho de elevação de 20mm onde se pode anexar Luneta, Red Dot, Lanterna, etc.
É inegável que essa Carabina é voltada para atividades de precisão. Todo seu desenvolvimento foi pensado nisso e assim a indicamos para essa finalidade.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Marca: Fixxar
- Modelo: Black Hawk
- Calibre: 5.5mm (.22)
- Ação: Mola Gás Ram 70kg de fábrica
- Empunhadura: Ambidestra
- Material da coronha: Madeira
- Material do cano: Aço
- Capacidade: 01 chumbinho por vez
- Velocidade média: 243 metros por segundo = 800 fps
- Engatilhamento: Basculamento do cano
- Trilho tipo ranhura de 11 mm
- Trilho de elevação de 20mm
- Trava de segurança manual na frente do gatilho
- Massa de mira fixa com fibra óptica vermelha
- Alça de mira ajustável com fibra óptica verde
- Muzzle brake frontal em polímero
- Comprimento do cano: 56 cm
- Comprimento total: 123cm
- Peso total: 3,461 kg
ITENS INCLUSOS:
- 01 Carabina de Pressão Fixxar Black Hawk Madeira 5.5mm
- 01 Mola Gás Ram de 70kg (Instalada de fábrica)
- 01 Manual de instruções
- 100 Alvos de Papel Ar15 Sport 14x14cm
OBSERVAÇÃO: A tonalidade da cor da madeira pode diferenciar conforme a remessa. A velocidade média pode variar conforme o chumbinho utilizado.
INFORMAÇÃO:

Os equipamentos, peças e acessórios aqui listados são de uso exclusivo em armas de pressão (gás comprimido ou mola), airsoft, paintball, esferas plásticas (BBS) e estão em conformidade com a legislação brasileira de USO PERMITIDO "É permitido o uso de armas de pressão por ação de gás comprimido ou por ação de mola, com calibre igual ou inferior a seis milímetros (6mm ou 6.0mm), e das que lançam esferas de plástico com tinta, como os lançadores de paintball." Conforme parágrafo único do Art. 11 do DECRETO Nº 11.615, DE 21 DE JULHO DE 2023.
A venda desses itens é feita somente para maiores de 18 anos mediante a comprovação de maior idade.
Atenção: O envio de Armas de pressão e Airsoft é realizado somente por transportadora.
Caso tenham dúvidas entrar em contato.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Tem quantos jaulesDenunciar
Olá! No momento não estamos disponíveis para responder sua pergunta. Enquanto isso, convidamos você a explorar nosso catálogo completo: https://www.mercadolivre.com.br/loja/ar15-sport Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, a partir das 8h. Caso esteja nos enviando mensagem fora desse horário ou no fim de semana, pedimos que reenvie sua pergunta na segunda-feira, a partir das 8h. Agradecemos pela compreensão! Equipe AR15 SPORT.
05/05/2025Denunciar
Tem quantos jaulesDenunciar
A Carabina de Pressão Black Hawk Madeira possui uma velocidade média de 243 metros por segundo (800 fps). Para calcular a energia em joules, é necessário considerar o peso do chumbinho utilizado. A energia em joules pode ser calculada pela fórmula: \[ \text{Energia (J)} = \frac{1}{2} \times \text{massa (kg)} \times \text{velocidade (m/s)}^2 \] Se você fornecer o peso do chumbinho, posso ajudar a calcular a energia em joules.
04/05/2025Denunciar