em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

As datas de entrega incluem os 6 dias necessários para deixar o produto pronto.

Vendido por BRC ESCAPAMENTOS

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
BRC ESCAPAMENTOS
Número de peça
172015

Outros

Tipo de veículo
Moto/Quadriciclo
Material
Aço inoxidável
Diâmetro do tubo de escapamento
25 "
Comprimento do tubo de escapamento
460 "
Origem
Brasil

Descrição

Coletor NXR-150 Bros (2009-2015)

• É produzido em aço inoxidável, das ligas 201 (Martensítico) e 441 (Ferrítico).
• Feitos nas versões Direct Flow, Power e Works, foram desenvolvidos nas competições e parcerias com equipes e pilotos do Brasil.
• Possui sistema de câmera de ressonância, dispositivo que potencializa o desempenho em baixas e médias rotações, melhorando o fluxo de gases de exaustão, criando compensação na diferença dos pulsos de baixa e alta pressão.
• Pode ser usado na Ponteira BRC, na Ponteira modelo Original, e qualquer outra marca de ponteira compatível com o coletor original, todos os anos.
• Os coletores BRC oferecem conexão para sonda lambda para os modelos com este dispositivo e fixação para protetores de queimadura original ou protetor BRC.
• Oferecemos o Serviço de Recuperação Geral BRC que permite que você possa renovar seu coletor, após a oxidação natural do aço.
• BRC | Escapamentos Projetados para durar.

Os aços inoxidáveis martensíticos são aqueles que possuem a menor resistência a corrosão quando comparados aos outros grupos de aços inoxidáveis, mas que consegue oferecer alta resistência mecânica e também alta resistência ao desgaste com relativa boa resistência a corrosão. É normal o aparecimento de pontos superficiais de oxidação em função do uso extremo a que são submetidos os coletores podendo chegar a temperatura de operação da ordem de 800, além da exposição a substâncias corrosivas.
O material contudo garante o não avanço da oxidação de tal forma que o processo de apodrecimento , comum a peças cromadas sobre aço carbono não ocorrerá. É normal a mudança de coloração para castanho escuro a um dourado claro a depender do nível de aquecimento no trecho da peça.
Quanto mais próximo ao cabeçote mais escurecido. No processo de manutenção após a limpeza abrasiva recomenda-se a pulverização de micro- óleo lubrificante.

** Outras grafias utilizadas para a marca e modelo desta moto: Bros 150, Broz 150, Bros150, Broz150, Brox 150, Brois 150, Broiz 150, NXR150, NX150, NX 150, Homda, Hoda, Ronda, Romda, Curva, Curva do Motor, Curva do Cabeçote, Curva de Saída, Curva de Saída do Motor, Cano, Banana, Bananinha.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Está curva é mais grossa do que a original ?Denunciar
Bom dia, Gerlanio! É sim! Passando de 25mm de diâmetro para 32mm.
26/02/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

05 dez. 2024