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Descrição

(VIDE TABELA DE APLICAÇÃO NAS FOTOS)

***EM CASO DE DÚVIDA, FAÇA-NOS UMA PERGUNTA***


INFORMAÇÕES TÉCNICAS


Fabricado em 6 Tamanhos: 10 MM, 12 MM, 14 MM e 16 MM

Comprimento: M10, M12, M14 - 65mm
M15 e M15 - 72mm

Aplicação:
Utilizada para corrigir o ângulo de Camber em até 1º 45’ para positivo ou negativo (dependendo do veículo) pela substituição do parafuso superior, em suspensões que usam amortecedores com 2 (dois) parafusos na base.

Estamos com mais um diferencial nos PARAFUSOS DE CAMBAGEM, a onde todos os nossos lotes são estampado o número do lote diretamente na cabeça dos parafusos.

O ÚNICO QUE REALMENTE É 100% RASTREÁVEL DESDE O INICIO DO RECEBIMENTO DA MATÉRIA PRIMA ATÉ O FINAL DO PROCESSO.

Características Técnicas:
Fabricado em aço especial de corpo único;
Temperado;


Banho Ecologicamente Correto (Preto)
Cabeça sextavada flangeada;
Acompanha arruela guia;

Respeito ao meio ambiente, não deixe de ler até o final.

Primeiro parafuso de Cambagem fabricado no Brasil com um tratamento superficial ecologicamente correto, isento da fragilização por hidrogênio como em peças zincadas.

Pontos Fortes:
• Fabricado em aço especial de corpo único;
• Saúde e segurança;
• Dispersão aquosa;
• Conformidade com a regulamentação REACH;
• De acordo com as normas do ISO14000
• Conformidade com as diretrizes 2000/53 e 2002/95/CE;
• Eficiência e respeito com o meio ambiente;
• Livre de substâncias e compostos tóxicos;
• Totalmente isento de cromo hexavalente, trivalente ou metálico;
• Alta resistência à corrosão;
• Revestimento completamente metálico livre de resinas orgânicas;


“E o mais importante para o nosso produto: ausência completa de fragilização por Hidrogênio: a ausência completa de ácidos ou eletrolise no processo de revestimento comumente associado e presente nos processos de eletrodeposição (zinco).”

Fácil Aplicação;
• Dispensa o uso de dispositivos hidráulicos;
• Reduz tempo de trabalho;
• Não danifica amortecedores e rolamentos;

Modo de Operação:
Afrouxar o parafuso de fixação inferior e retirar o parafuso de fixação superior; aplicar o DISPOSITIVO, conforme modelo do veículo; Girar o DISPOSITIVO até obter o ângulo desejado; Apertar manualmente o DISPOSITIVO (não utilizar Chave de Impacto) e re-apertar o parafuso inferior.

*FOTO ILUSTRATIVA

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