Avaliação 4.6 de 5. 78 opiniões.
78 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+5mil vendas
+50 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Marca | Vonder |
---|---|
Modelo | Caixa Meia Esquadria para Corte Serrote de Costa |
Material | Plástico |
---|---|
Comprimento x Largura x Altura | 30 cm x 14 cm x 8 cm |
Prezado cliente,
Nós da Strammart trabalhamos para dar o melhor atendimento a você, com muita transparência, integridade e honestidade. Esta é à base da nossa empresa.
Além de trabalhamos diariamente para entregar apenas o melhor ao cliente, com produtos de qualidade e procedência. Conferimos os produtos duas vezes antes de ser embalado para evitar o envio de um produto que não seja o que você solicitou, e ainda embalamos de maneira que nada seja danificado durante o trajeto. Tudo em poucas horas.
Qual quer duvida entre em contato, ficaremos felizes em ajudar. Porque para nós, você é importante. (:
CAIXA MEIA ESQUADRIA + SERROTE DE COSTA
Indicado para fazer cortes precisos em madeiras e chapas derivadas. Cabo ergonômico de plástico rígido ABS recoberto com borracha termoplástica proporcionando conforto no uso da ferramenta! Indicada para fazer cortes em ângulos de 45° e 90°.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS CAIXA:
Largura útil: 100mm
Altura útil: 50mm
INFORMAÇÕES TÉCNICAS SERROTE:
Material da Lâmina do Serrote: Aço Temperado
Material do Cabo do Serrote: Plástico Rígido ABS
Comprimento de Corte do Serrote: 14" - 355mm
Comprimento Total do Serrote: 470,0mm
Largura da Lâmina do Serrote: 90,0mm
Número de Dentes por Polegada: 13 dentes
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
1 Caixa Meia Esquadria
1 Serrote de Costa
Imagens Meramente Ilustrativas
Desde já agradecemos sua compra
Avaliação de características
Capacidade | |
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Praticidade | |
Resistência |
Opiniões em destaque
30 comentáriosÉ elogiado por sua qualidade e precisão, sendo ideal para cortes retos e em ângulo. Os dentes do serrote são destacados por serem bem afiados, o que facilita o uso.
Avaliação 4 de 5
Muito bom para iniciar corte, não recomendo tentar finalizar corte, pois pode danificar o gabarito. O gabarito é de plástico, então cuidado com o ângulo do corte.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto 👏. Muito satisfeito.
Avaliação 5 de 5
Perfeito para aquelas pessoas que querem fazer um corte reto e com o angulo certo, me ajudou muito, fora que os dentes do serrote é bem afiados. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Produto de otima qualidade.
Avaliação 5 de 5
Fiz o teste e achei bom o produto, a serra corta bem e faz o corte bem certo com o gabarito.