As Armas Da Persuasão
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Características do produto
Características principais
Título do livro | As armas da persuasão |
---|---|
Subtítulo do livro | Como influenciar e não se deixar influenciar |
Série | Não aplica |
Autor | Cialdini, Robert |
Idioma | Português |
Editora do livro | GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2012 |
Marca | GMT EDITORES |
Outras características
Quantidade de páginas | 304 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 370 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Korytowski Ivo |
Gênero do livro | Livro |
Subgêneros do livro | Não aplica |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Mole |
Tamanho do livro | Mole |
Coleção do livro | Não aplica |
Acessórios incluídos | Não aplica |
Idade mínima recomendada | 10 anos |
Idade máxima recomendada | 80 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788575428092 |
Descrição
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer sim a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados de pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente considerada comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados profissionais da persuasão, Cialdini criou esta obra a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores. Segundo o autor, seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando pessoas tomam uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas.
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