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Características do produto

Características principais

Título do livro
As armas da persuasão
Subtítulo do livro
Como influenciar e não se deixar influenciar
Série
Não aplica
Autor
Cialdini, Robert
Idioma
Português
Editora do livro
GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2012
Marca
GMT EDITORES

Outras características

Quantidade de páginas
304
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
370 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Korytowski Ivo
Gênero do livro
Livro
Subgêneros do livro
Não aplica
Tipo de narração
Conto
Versão do livro
Mole
Tamanho do livro
Mole
Coleção do livro
Não aplica
Acessórios incluídos
Não aplica
Idade mínima recomendada
10 anos
Idade máxima recomendada
80 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9788575428092

Descrição

Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer sim a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados de pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente considerada comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados profissionais da persuasão, Cialdini criou esta obra a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores. Segundo o autor, seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando pessoas tomam uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas.

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