em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

EXTREMEWORLD STORE

+25 Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Marca: Gold Cup

Características principais

Marca
Gold Cup
Modelo
CP400
Velocidade
563,27 km/h

Outros

Modos de disparo
Semiautomático
Tipo de arma
Pistola
Material da coronha
Polímero
Sistema
CO2
É apto para munições bbs
Não

Descrição

TODOS OS PRODUTOS A PRONTA ENTREGA.

Com design tático e diferenciado, a Pistola de Pressão Co2 CP400 4,5 mm da Gold Cup é a mais nova aposta quando o assunto é tiro esportivo.

Essa pistola é um modelo para atiradores que buscam qualidade, precisão e potência em um único equipamento.
Ela é fabricada em metal e a empunhadura e o gatilho são fabricados em polímero de alta resistência.
Possui acionamento por cilindro Co2 de 12 gramas, utilizando chumbinhos de 4,5 mm e vai te surpreender no quesito desempenho, já que é capaz de realizar disparos por ação dupla a uma velocidade de até 350 FPS, que equivale a 106 m/s e com autonomia de 100 disparos por cilindro de Co2.
Tem mais potência do que a maioria das pistolas de ar no mercado e pode ser usada em distancias de até 30 m.
Com apenas 610 gramas é leve o suficiente para ser apontada com uma mão para um disparo rápido e constante.
Possui modo de disparo semi-automático (tiro a tiro), não exigindo engatilhamento a cada tiro, pois é capaz de realizar diversos disparos simultaneamente.
É uma excelente opção para aqueles que não estão a fim de perder tempo com recargas desnecessárias, já que apresenta um tambor rotativo com capacidade para 8 chumbinhos.
Oferece uma grande precisão, possui alça de mira e massa de mira fixas. Tem trilho inferior picantinny de 22 mm, ideal para acoplagem de acessórios como lanterna ou laser e trilho superior de 11 mm para a acoplagem de red dot.
Um dos seus principais diferenciais sem dúvidas está em seu surpreendente realismo que entrega detalhes e acabamento incrível. Além do desempenho com precisão e potência espetaculares.

Características:

Marca: Gold Cup
Código: CP400-4.5
Modelo: CP400
Calibre: 4,5 mm
Velocidade: 350 FPS (106 m/s)
Potência: 3 Joules
Autonomia: 100 disparos com um cilindro de Co2
Comprimento do cano: 165 mm
Comprimento: 260 mm
Peso: 610 gramas
Gatilho: Polímero
Guarda mato: Metal
Trilho: Inferior de 22 mm e superior de 11 mm
Coronha: Polímero
Sistema: Co2 12 gramas
Ação: Semi-automático
Capacidade do magazine: 08 tiros
Dimensões com Embalagem (AxCxL): 5 x 32 x 19,5 cm
Peso Embalagem: 810 gramas


Na embalagem contém:

01 - Pistola de Pressão Co2 CP400 4,5 mm Gold Cup

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!