Avaliação 5.0 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Viseira para Corrida HUPI Your Race Your Pace
A viseira HUPI vem ao mercado para que você possa esfriar a cabeça e preocupar-se com nada além de correr ou jogar beach tennis. Isto porque é um item tão leve e confortável que você nem vai sentir na cabeça!
Qualidade profissional.
Fabricação é realizada 100% em poliéster, que auxilia na transpiração, evitando a retenção de suor refletindo na qualidade da sua corrida.
A aba curva protege os olhos e a pele da região facial dos raios ultravioletas que podem causar danos permanentes à sua saúde.
Faixa de sustentação da viseira é ajustável e veste muito bem, sem qualquer peça de plástico ou metal que possa causar desconforto. Fabricada em poliéster também é projetada para não reter suor, mas promover sustentação sem incômodo. A parte interna da faixa, na região da aba possui um tecido aveludado, evitando que o suor escorra em direção aos olhos.
Características:
Composição: 100% poliéster;
Peso: 50 gramas;
Aba curva;
Tecido aveludado na parte interna frontal;
Faixa de sustentação moldável;
Tamanho único.
Feita para diversas modalidades (corrida, beach tennis, caminhada..)
Precisa de mais produtos para sua corrida como, cinto de hidratação, bermuda compressiva, meia, clique no produto e acesse link!
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Confortável | |
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Essa viseira além de linda é muito confortável.
Avaliação 5 de 5
Muito top recomendo.
Avaliação 5 de 5
Melhor viseira que tem no mercado.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso, encaixa perfeito na cabeça, elastico confortavel. Vou voltar a comprar.