Avaliação 4.6 de 5. 15 opiniões.
15 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+100 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Fabricante | viaquimica |
---|---|
Marca | viaquimica |
Modelo | Viaquimica |
É kit | Não |
---|
Esse Anuncio é de 20 litros, 4 bombonas de 5 litro vermelha.
Caso queira compra mais de 20 litros comprar outra vez separadamente.
Mata Cupim, Cupim Subterrâneo, Cupinzeiro e Brocas.
COMPOSIÇÃO: Resinas naturais Base água + Ciper
Modo de uso/dose: pulverizador manual ou motorizado em locais de trânsito, repouso e esconderijo de insetos.
Pode usar puro para madeiras velhas e espessas ou diluir 300ml para 900ml de água para madeiras mais finas e lixadas.
Cupim subterrâneo e cupinzeiro aplicar o produto puro.
A ação do veneno vai contaminar toda colônia levando até a rainha o resíduo. Por isso o espaço de tempo da ação do produto.
Técnica de injeção: Faz-se pequenos orifícios na madeira ou aproveitando os que os cupins já fizeram para poder injetar o produto utilizando equipamentos adequados.
Técnica de pulverização: Através do uso de um pulverizado manual ou elétrico, espalha-se o produto por toda a superfície da madeira.
Técnica de pincelamento: Nessa técnica também é realizada a aplicação na superfície da madeira, sendo que a mesma deverá ser realizada com um pincel e apenas após a limpea adequada da madeira. Lembrando que tanto a técnica de pincelamento quanto a de pulverização deverá ser utilizada apenas quando a madeira não possua nenhum acabamento como: tinta, verniz,fórmica e entre outros
A eficácia do produto sobre a madeira que já apresenta infestação já começa a ser morto os cupins após a 5 a 7 dias da aplicação. Passe o produto com pincel, rolo ou trincha em madeiramentos, assoalhos, portas, forros, esquadrias, móveis ou quaisquer outros artefatos de madeira seca.
Garantia do vendedor: 1 meses
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muito bom. Excelente rendimento, mesmo com madeira seca.
Avaliação 5 de 5
Perfeito, ele tem ação residual e os cupins continuam vivos dois ou três dias e com as visitas ao cupinzeiro mata inclusive as rainhas. Exterminei com uma infestação em minha casa.
Avaliação 5 de 5
Muito eficiente elimina são só cupins mas vários incertos.
Avaliação 5 de 5
Econômico e eficaz.
Avaliação 4 de 5
Produto bom por enquanto está resolvendo.