Avaliação 4.4 de 5. 168 opiniões.
168 avaliações
Sabor:Cookies & cream
Estoque disponível
+100mil vendas
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
O ISO PROTEIN BLEND COMPLEX PRETORIAN ZERO é a proteína diária ideal para quem quer o aumento da força e ganho de massa muscular. Sua quantidade de carboidrato no produto melhora a captação de aminoácidos pelo organismo, muito eficaz para quem deseja ganho de massa muscular, queima de gordura e definição muscular.
* Acompanha scoop de 30gr
*Este produto é um suplemento dietético, não é um medicamento. Suplementa Ante dietas insuficientes. Consulte seu médico e / ou farmacêutico.
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Sabor agradável | |
Fácil de consumir |
Opiniões em destaque
62 comentáriosÉ elogiado pelo ótimo custobenefício e boa dissolução, sendo eficaz no fornecimento de proteínas. No entanto, há críticas sobre o sabor, especialmente o de pudim, que alguns consideram desagradável. Apesar disso, muitos recomendam o produto por sua relação custobenefício.
Avaliação 5 de 5
Muito bom. Comprei em dezembro e vou comprar de novo. Os sabores de morango e chocolate são os melhores. Uma dica. Coloque um pouco mais de água, fica mais saboroso. Esse whey é muito viscoso, adicionar um pouco mais de água fica mais gostoso de tomar! muita gente reclamando do sabor. Gente, é um suplemento alimentar. Vocês querem o que? que tenha sabor de todinho?? faça o favor né, vamos ter bom senso.
Avaliação 5 de 5
Apenas a textura que é diferente, nas custo benefício vale a pena.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefício, sabor ok !.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto, foi indicado pela minha nutricionista.